TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 1999-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Novedades

Publicado en 19/10/2015 @ 7:32 pm

A cantora Tarja Turunen está no Brasil para o encerramento da turnê do álbum “Colours in the Dark”, lançado em 2013.

Contando com uma bagagem cheia de boas músicas além de seu talento vocal a musa já vendeu mais de um milhão de cópias de seus álbuns e está encerrando esse ciclo de sucesso com chave de ouro passando por sete cidades brasileiras.

A primeira cidade que recebeu todo encanto da cantora foi Recife e o segundo show foi na calorosa cidade de Fortaleza.

Os fãs, emocionados com a presença da cantora foram um show á parte na capital cearense e lotaram o Complexo Armazém para ouvir as músicas de sucesso da musa. Cantando e agitando do começo ao fim do espetáculo que aconteceu neste domingo (18) os fãs ovacionaram Tarja em muitos momentos.

Tarja Soile Susanna Turunen Cabuli ficou conhecida mundialmente por músicas como I Walk Alone, 500 letters, Until My Last Breath e Victim of Ritual que são sucesso em todo o mundo e foram apresentadas no set list matador do show na capital pernambucana.

Após Recife a finlandesa comparecerá a outras seis cidades brasileiras e amanhã é a vez de Fortaleza receber todo encanto da maior cantora lírica do rock mundial.

Atualmente, Tarja vive na Argentina com seu marido e filha, mudança que a fez muito feliz, pois adaptou-se rápido à cultura latina. Tarja gosta do calor, da comida e das cores que encontra no local que escolheu para morar com sua família e considera o Brasil como sua terceira casa.

Informações sobre os próximos shows da turnê:

21/outubro – Belo Horizonte, no Music Hall. http://www.centraldoseventos.com.br/comprar/tarja-em-bh-21-de-outubro

23/outubro – Salvador, Barra Hall http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=39752

24/outubro – São Paulo, no Tom Brasil http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=39018

25/outubro – Curitiba, no Vanilla Music Hall.

https://ticketbrasil.com.br/show/2857-tarjaturunen-pr/

28/outubro – Porto Alegre, no Teatro do Bourbon Country.

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=41608

Novedades

Publicado en 18/09/2015 @ 1:48 pm

A banda, conhecida por estar entre os maiores nomes do rock brasileiro no mundo, tendo lançado aclamados álbuns e construído uma gloriosa carreira é também uma referência musical por seus interlúdios sinfônicos, instrumental altamente técnico e pela alquimia do metal com elementos regionais brasileiros, foi formada originalmente em 1991 e hoje em dia é um grande exemplo de versatilidade no meio musical.

O novo álbum do Angra, Intitulado Secret Garden, mostra a maturidade do Angra que, com mais de 23 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock – em suas diversas vertentes – a música erudita e a música brasileira. Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), Secret Garden reúne tudo o que consagrou o Angra como uma das maiores bandas do estilo no mundo, com uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

A maior representante do power metal brasileiro no mundo volta com tudo, e traz o experiente vocalista Italiano Fabio Lione, com uma voz exuberante e uma performance impressionante. O jovem prodígio Bruno Valverde também impressiona na bateria, dando ao grupo uma sonoridade mais moderna. Um dos grandes trunfos do álbum está na grande variedade de convidados, destacando á diva Doro Pesch faz um emocionante dueto vocal com Rafael Bittencourt em “Crushing Room”. Aliás, os diversos momentos vocais de Rafael neste disco são um dos pontos fortes, fazendo um contraste de timbre e interpretação com Fabio, que fica bastante evidente em várias canções.

Novamente os ícones do metal nacional retornam ao Rock in Rio Brasil para um show histórico apresentando no segundo dia de festival (19 de setembro), á partir das 16h30 um show da “Secret Garden World Tour” de maneira eletrizante e gerando novas tendências ao anunciar a participação do ícone Dee Snider e a rainha do rock Doro Pesch no mesmo palco apresentando alguns temas em conjunto com o grupo.

Acompanhe as novidades sobre os  preparativos para esse grande show na página oficial da banda no facebook:

https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Site Oficial: www.angra.net

 

Novedades

Publicado en 18/09/2015 @ 12:46 pm

Nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, a banda Angra irá participar ao vivo do programa matinal “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.
O grupo fará um número musical com a rainha do metal a cantora alemã DORO que também se apresenta com o quinteto no Rock in Rio dia 19 de setembro á partir das 16h30 no Palco Sunset.

Atualmente a banda promove o aclamado “Secret Garden” que é o oitavo álbum de estúdio do grupo e mostra toda a maturidade dos mais de 23 anos de estrada deste que hoje é considerado um dos maiores nomes do metal nacional.

Acompanhe as novidades e fotos exclusivas do programa na página oficial da banda no facebook:

https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Site Oficial: www.angra.net

Encontro:

http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/

Novedades

Publicado en 18/08/2015 @ 3:52 pm

Ainda está longe, mas você que é fã da vocalista Tarja Turunen já pode marcar na sua agenda: a cantora volta ao Brasil em outubro.

Nesta nova turnê mundial a ex-vocalista do Nightwish divulga seu álbum solo “Colours in the Dark”, aclamado pela crítica e fãs.

No show de São Paulo o espetáculo ganha uma atração extra de peso que é a banda Mad Old Lady já conhecida do grande público deste nicho.

Conheça um pouco sobre a Mad Old Lady no press release abaixo:

Para mostrar esse novo estilo a banda entra em cena. Criado pelo músico Eduardo Fagundes, o grupo investe em uma formação incomum, trazendo na linha de frente três vocalistas – o próprio Eduardo, escudado por Marcelo e Iara. Completam o time Guga (bateria), Gabi (baixo), Guilherme e Tiago (guitarras) e Rafael (teclado).

Em busca de plateias e palcos maiores, eles partem para o ataque com o lançamento do primeiro disco, Viking Soul. O título é bem significativo. Apesar do pouco tempo de existência, o grupo tem alma guerreira, como o lendário povo nórdico. Mérito em grande parte do líder vocalista.

Eduardo vem batalhando na música desde a adolescência, quando teve uma banda junto com o irmão e outros dois músicos também irmãos. Eles chegaram a tocar em um conhecido programa de TV. Mas, por divergências de ideias, Eduardo acabou saindo. “Eu queria colocar outros elementos para suavizar os ruídos das guitarras. Aí, resolvi criar minhas próprias músicas com outros músicos. Tudo isso tem quase dois anos”, conta.

O vocalista e seus novos companheiros se enfurnaram no estúdio durante um ano para criar o disco. Além de soltar a voz, Eduardo assina todas as composições, arranjos e produção. Pra dar o tapa final no trabalho, a mixagem e a masterização foram feitas no exterior, mais precisamente no estúdio I.P.C. (Bélgica), que já recebeu trabalhos dos alemães do Rammstein, um dos nomes de ponta do metal internacional.

Sem abrir mão do peso das guitarras, nas 10 músicas de Viking Soul o grupo incrementa seu metal com toques sutis de instrumentos como piano, gaita, violino, cello, harpa e flauta. Uma amostra dessa mistura pode ser conferida já na faixa de abertura Prison, com direito ao empolgante refrão “I wanna say yeah!” para o público gritar junto. Ou ainda nos climas épicos que dão o tom em King e Someone, nas quais o grupo evoca paisagens de velhos contos medievais.

A alternância de momentos de intensidade e calmaria marcam My Heart e Power Of Warrior, esta uma composição que Eduardo resgata da adolescência. “Power of Warrior fiz quando tinha 18 anos, escutava Black Sabbath direto. Tenho guardado ainda 30 músicas daquela época”, ele revela. Sinal de que não vai faltar munição para os próximos discos do Mad Old Lady.

E para apaziguar os ânimos de vez, o grupo saca da manga a bela balada Far Away. Mas a fúria sonora logo volta com tudo em Too Blind To See e Mad Train, que começa com um ar sinistro ao som de sinos, engata com piano e flauta para então cair no riff obsessivo da guitarra. O grupo ainda mostra pegada pop em Glances In The Dark, música que poderia tocar nas rádios.

O Mad Old Lady fecha o disco em grande estilo com o ritmo galopante, como um cavalo selvagem, de Viking Soul, música ideal para engrossar o coro com a participação do público na hora do “lálálálálá”. “Viking Soul é o modelo de melodia mais antiga do metal. Tem aquele chavão que todos gostam, inclusive o lálálálálá no final. Tem vocal em três oitavas, bateria reta, voz forte, ou seja, para mim é o modelo de música ideal”, resume Eduardo. A tribo cabeluda do metal certamente há de concordar e desejar vida longa ao Mad Old Lady.

24/10/2015 – São Paulo/SP

HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1.281

Horário: 22h

Ingressos: R$ 55,00 (Pista 1º lote meia-entrada), R$ 100,00 (cadeira alta visão parcial meia-entrada), R$ 120,00 (Frisas meia-entrada), R$ 140,00 (Camarote meia-entrada) R$ 130,00 (Pista VIP meia-entrada).

Vendas online: www.ingressorapido.com.br

Informações: www.hsbcbrasil.com.br

Novedades

Publicado en 13/08/2015 @ 6:47 pm

Um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional volta ao Brasil em novembro de 2015. Formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista da Creedence Clearwater Revival – Stu Cook e Doug Clifford, respectivamente, a banda conta também com Steve Gunner na guitarra e teclados, Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, vocal, guitarra e gaita e promete relembrar os grandes sucessos dos álbuns da banda.

A banda é um novo capítulo do legado de Cook e Clifford e as apresentações são uma explosão de energia e vibração ao vivo. O grupo já viajou o mundo e fará desta vez shows na Argentina, Chile e Brasil com um set list recheado dos grandes sucessos que marcaram época, como Susie Q, Lodi, Proud Mary, Down On The Corner, Fortunate Son e Who´ll Stop The Rain.

A nova data confirmada para essa turnê é o dia 04 de Novembro na capital Vitória – ES e o local será o renomado Arena Vitoria.

Informações sobre inicio das vendas e valores serão divulgados em breve.

Acesse: www.toplinkmusic.com

Novedades



 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 1999-2025
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com