Com idealização da Top Link Music, Fabio Lione (Angra/Rhapsody) e Marcelo Barbosa (Angra/Almah) se juntam para realização de uma turnê acústica, Rocking Your Life, pela América Latina ainda em 2021.
Em uma turnê intimista que passará pela América Latina entre os meses de novembro e dezembro de 2021, os músicos preparam um repertório acústico especial tocando os grandes sucessos do Angra, Rhapsody além de clássicos do Rock mundial.
Fabio Lione: “Oi galera! Quero convidar a todos para essa próxima turnê em novembro e dezembro que vou fazer na América Latina junto com o Marcelo Barbosa do Angra. Nessa turnê vamos tocar clássicos do Rock, músicas do Angra, do Rhapsody. Um show único! Convido à todos. Mando um grande abraço, nos vemos lá!”
Marcelo Barbosa: “Estou muito feliz e empolgado em não só encontrar com o meu amigo Fábio, como em poder estar nos palcos novamente. Estamos preparando um repertório incrível que certamente proporcionará uma experiência inesquecível a quem puder prestigiar esses momentos inéditos de violão e voz com uma das vozes mais incríveis que já pude conhecer. Vejo vocês na estrada!”
Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para maiores informações e ficar por dentro das datas que em breve vão começar a ser anunciadas.
Instagram: @toplinkmusic
Facebook: @toplinkmusicoficial
Website: www.toplinkmusic.com
- Tours - 11,789 views
- Bandas - 11,278 views
- Spanish Home - 9,758 views
- Contato - 8,896 views
- English Top Link - 7,372 views
- Massacration: Confira fotos da gravação do DVD em SP com casa lotada - 6,525 views
- English Home - 6,454 views
- RHAPSODY: THE 20th ANNIVERSARY REUNION FAREWELL TOUR - 6,407 views
- Fotos 2006 - 6,230 views
- Top Link - 6,040 views