TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Scott Ian e Mike Patton “Eu escrevi Sudden Death no meu quarto com uma guitarra de uma corda”
Postado em 31 de May de 2021 @ 4:51 pm | 108 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta dos convidados Scott Ian, guitarrista das bandas Anthrax e Mr. Bungle, Mike Patton, vocalista das bandas Faith No More e Mr. Bungle, e com uma aparição surpresa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Mike Patton fala sobre seus métodos de composição e como ele faz para separar suas composições entre as bandas. Ele diz que para cada banda tem sua maneira de escrever, ele escreve o que é apropriado para o momento, e dá o exemplo da canção Sudden Death do Mr. Bungle, que ele escreveu sentado em seu quarto, em uma guitarra que tinha apenas uma corda e a música saiu da maneira que conhecemos.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/-K5gJgEJueM

Ele ainda fala de quando se trata de trabalhar com outros artistas, dando como um exemplo Bjork, que ele precisou deixar todo seu ego de lado a aprender a ouvir e entender o que era necessário para a ocasião.

Assista ao episódio completo no canal de YouTube de Regis Tadeu e fique Por Dentro de todas as novidades.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com