TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Sammy Hagar “Peço desculpas do fundo do meu coração por expor o lado obscuro de Eddie Van Halen em meu livro”
Postado em 28 de June de 2021 @ 8:37 pm | 134 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta do convidado Sammy Hagar, o lendário vocalista do Van Halen, Sammy Hagar and The Circle, Chickenfoot e diversas outras bandas.

Em sua biografia, RED: Minha Vida No Rock Sem Censuras, Sammy Hagar expõem o lado mais obscuro de Eddie Van Halen, mostrando os diversos problemas que ocorrem entre eles, que apesar de serem verdade, “Por conta da morte prematura e trágica de Eddie Van Halen, eu peço desculpas do fundo do meu coração por ter exposto seu lado obscuro. Eu acho que ninguém quer ouvir sobre isso agora, e infelizmente está no livro. Mas é tudo verdade, tudo que está lá é verdade, não é como se eu tivesse que dizer ‘eu estava mentindo’, nada disso. Se eu escrevesse o livro hoje, eu apenas colocaria o lado bom do Eddie Van Halen, porque ele foi um guitarrista brilhante, um grande amigo, e um grande parceiro, até que tudo deu errado”.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/_-EWU7N3ou0

Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com