TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Ney Matogrosso, “Chico Buarque diz que sou coautor das músicas que eu canto dele”
Postado em 11 de May de 2021 @ 3:22 pm | 136 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista desta vez foi por conta de Ney Matogrosso, um dos maiores artistas brasileiros, e também do renomado fotógrafo Marcos Hermes, responsável por inúmeras capas de álbuns de Ney Matogrosso e vários outros artistas.

Assista ao episódio completo: https://youtu.be/kVxqwpKY4U0

Durante a entrevista, Ney Matogrosso comenta sobre o seu processo criativo, e diz que quando a pandemia começou, ele ficou bastante triste, mas que resolveu dar a volta por cima e não ficar triste e está escrevendo um novo álbum de estúdio, que faz muito tempo que ele não faz. Comenta também sobre as interpretações que ele faz de músicas de outros artistas, como Cartola, Ângela Maria, Chico Buarque, e diz que esse último brinca com ele de que ele deveria ser coautor das músicas que ele interpreta. Ney diz que apesar de ter a liberdade para acrescentar suas características na hora de realizar suas interpretações, mas que respeita a melodia sem desvirtuar as melodias.

Assista ao episódio completo: https://youtu.be/kVxqwpKY4U0

Ney ainda aproveita para falar que ele gosta bastante de rock, e que ultimamente aprendeu a escutar Heavy Metal e que realmente as músicas não são todas iguais.

Assista ao episódio completo no canal de YouTube de Regis Tadeu e fique Por Dentro de todas as novidades.

Noticias







1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020