TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Moyses Kolesne
Postado em 09 de April de 2021 @ 3:45 pm | 277 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, realizado no canal de YouTube do Regis Tadeu, Baron convidou seu amigo Moyses Kolesne, guitarrista de uma das maiores bandas de death metal do mundo, Krisiun, para um programa incrível repleto de histórias e está disponível no canal de YouTube do Regis Tadeu.

Logo no início da conversa, Moyses fala sobre o amadurecimento que a banda teve no passar dos anos. No inicio da banda, quando eram mais novos, todos eles tinham uma fúria muito grande, queriam ver a destruição, tudo o que um fã de death metal poderia pregar, mas sempre trabalhando muito seriamente com a banda.

Ele fala sobre primeiro full álbum da banda, Black Force Domain, lançado em 1995, que foi gravado em uma semana, não houve edição nas tracks, o que está na versão final do álbum é o que foi gravado.

Moyses fala que antigamente era muito mais difícil, não tinha internet não tinha nada que pudesse facilitar a chegada das músicas nas mãos das pessoas, tinham que ir andando de porta em porta, ele ainda menciona que na época fez isso levando um disco ao Regis. Hoje em dia está muito mais fácil, é possível que as bandas gravem em casa, não existe uma pressão de hora de estúdio, a distribuição é muito mais fácil e rápida.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/7byzX2f9LrM

Ainda sobre a evolução e amadurecimento da banda, o guitarrista comenta, que a partir do álbum The Great Execution, a banda mudou um pouco sua cara, trazendo influências de Heavy Metal como Black Sabbath e Iron Maiden, tendo um som mais cadenciado, não sendo tocado rápido o tempo todo.

Baron fala que há alguns anos atrás eles conversaram sobre a possibilidade de empresariar a banda, e Paulo disse que eles precisavam seguir uma linha um pouco mais tranquila, pois eles um dia iriam ficar velhos e não iriam conseguir segurar a adrenalina, o que pode se notar nos trabalhos mais atuais da banda.

Moyses fala que mesmo sem estar fazendo por conta da pandemia, a banda tem conseguido se manter, pois cada um fez suas reservas durante todos esses anos de estrada, para uma aposentadoria, e que eles apenas gastam o dinheiro no que for necessário para a banda.

Moyses ainda comenta que ele possui uma coleção de aproximadamente 300 pedais de guitarras, que ele foi comprando durante as turnês e ganhando de patrocinadores.

Durante a conversa, eles falam sobre como é ter irmãos como sócios na banda. O guitarrista diz que eles todos tem uma relação muito boa, além de irmãos eles também são bons amigos, o que facilita a relação como sócios da banda, todos estão muito bem alinhados com as ideias sobre o Krisiun.

Moyses também fala sobre o supergrupo Revolta, junto de João Gordo, Iggor Cavalera, Prika Amaral, Castor e Guilherme Miranda, de como está sendo conciliar o tempo entre suas duas bandas. Como todos os integrantes da banda possuem também outras bandas, o projeto está andando devagar, Moyses comenta que atualmente está trabalhando em novo disco do Krisiun junto a seus irmãos. Para ele é uma grande honra estar junto desses grandes nomes do metal nacional.

Moyses ainda fala um pouco sobre os discos que tem em sua casa, e fala que possivelmente algum fã da banda ficaria impressionado em encontrar em sua coleção um disco do Roberto Carlos, Em Ritmo de Aventura lançado em 1967. E fala que as vezes bate uma nostalgia e gosta de escutar essas coisas mais clássica, e ainda comenta que já chorou ouvindo a música Beth do Kiss.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/7byzX2f9LrM

Assista ao episódio completo no canal do Regis Tadeu no YouTube e fique Por Dentro de todas as histórias com grandes artistas.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com