TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Mike Patton e Scott Ian “Rudolf Schenker foi uma das razões por eu querer tocar guitarra base”
Postado em 29 de May de 2021 @ 3:59 pm | 161 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta dos convidados Scott Ian, guitarrista das bandas Anthrax e Mr. Bungle, Mike Patton, vocalista das bandas Faith No More e Mr. Bungle, e com uma aparição surpresa de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura.

Scott Ian fala que o Rudolf Schenker, guitarrista dos Scorpions, foi uma de uma de suas maiores influências para que ele se tornasse um guitarrista base. Paulo Baron relembra da ocasião em que levou ao Scott para conversar com Rudolf no Rock in Rio em 2019, quando Anthrax e Scorpions tocaram na mesma noite.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/-K5gJgEJueM

Scott diz que para ele é sempre uma honra ver seus ídolos, e que sempre tenta agir o menos possível como um fã, mas que nem sempre é possível, dando como exemplo a Gene Simmons e Paul Stanley do Kiss, que ele conhece há bastante tempo e mesmo assim sua criança interior aparece durante as conversações agindo como um fã.

Assista ao episódio completo no canal de YouTube de Regis Tadeu e fique Por Dentro de todas as novidades.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com