TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por Dentro com Paulo Baron: Alice Cooper “Passou por minha cabeça atirar em Elvis Presley”
Postado em 01 de June de 2021 @ 3:40 pm | 71 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta de ninguém mais ninguém menos que Alice Cooper, o mestre do horror, junto do renomado fotógrafo Mark Weiss.

No ano de 1971, Alice Cooper estava hospedado no mesmo hotel que Elvis Presley na cidade de Las Vegas, onde teve a oportunidade de conhecê-lo. Durante esse encontro na suíte do Rei, Elvis entregou uma pistola .38 nas mãos de Alice, carregada, para mostrar como se tirava a arma da mão de uma pessoa.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/840ytN3-r28

Alice diz que assim que pegou a pistola em sua mão, ele imediatamente começou a desmuniciar, mas que Elvis disse que não era para ele se preocupar com isso, e que então por um breve momento passou por sua cabeça “Atira nele, essa seria a melhor história do Rock & Roll. Alice Cooper atira em Elvis Presley. A próxima coisa que eu vi a arma estava no chão, eu estava no chão e o Elvis com sua bota em minha garganta.”

Inscreva-se no canal de YouTube de Regis Tadeu e fique Por Dentro de todas as novidades.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com