TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Por dentro com Paulo Baron: A live de uma década
Postado em 30 de March de 2021 @ 4:15 pm | 142 views


No programa Por Dentro com Paulo Baron, realizado no canal de YouTube do Regis Tadeu, Baron convidou seus amigos Bobby Blitz (Overlkill), Bruce Kulick (Kiss), Vinny Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell), e Mark Weiss o lendário fotógrafo responsável por capas de álbuns de Bon Jovi, Twisted Sister, Anthrax, Slayer, Dokken, Overkill, Lynyrd Skynyrd, e outros para um programa incrível repleto de histórias e já está disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu.

Durante o programa, o vocalista da banda Overkill, Bobby Blitz, fala sobre a rivalidade que existe entre as bandas de thrash metal, e metal em geral, se essa rivalidade é real ou se na verdade são todos amigos. Bobby diz que essa rivalidade existe a partir de certo ponto, são amigos entre as bandas, desejando o sucesso do próximo (desde que não sejam melhor que eles, comenta dando risada), e conta de uma ocasião onde o Overkill estava participando do mesmo evento que Exodus, quando ao sair do palco, Gary Holt se dirige a Bobby falando em tom amigável “Faça melhor!”, tendo como resposta “Pode contar com isso”.

Assista ao episódio completo em: https://www.youtube.com/watch?v=QL2MSQWGvHA

O renomado guitarrista Bruce Kulick, conta junto a Mark sobre seus primeiros momentos junto ao Kiss, suas posturas e comportamentos no palco que o levou a ser apelidado pela banda de Struce Bruce, que seria uma analogia à uma espécie de árvore, pois Bruce se preocupava tanto com sua técnica nas apresentações ao vivo que parecia uma árvore imóvel no palco, mas que com o passar do tempo começou a se soltar mais durante as apresentações.

O baterista Vinny Appice, famoso por sua passagem por Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell, conta sobre um fato que ocorreu quando tinha 16 anos de idade e conheceu a ninguém mais ninguém menos do que John Lennon, quando Vinny tocava com sua banda BOMF (Brothers of Mother Fuckers), que acabou sendo do agrado de Lennon e foram convidados para participar da gravação da música Whatever Gets You Thru The Night (batendo palmas, na época não existiam efeitos digitais que pudessem simular), e passando a ser a banda de apoio para o ex-Beatle, inclusive sendo a banda que o acompanhou em sua última apresentação ao vivo.

Mark Weiss, comenta que durante as sessões fotográficas ele gosta de direcionar os artistas, muitas vezes encostando neles para deixá-los na pose correta, e conta que em uma ocasião quando fotografava a banda Danzig, quis realizar seus direcionamentos, e em um momento ao encostar no vocalista Glenn Danzig, teve como resposta “Não encoste em mim”. Fato que levou a banda a não trabalhar mais com Mark Weiss, mesmo que tanto os empresários como a banda terem gostado do resultado final da sessão.

Confira essa e outras histórias no episódio completo já disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu. Se inscreva para ficar Por Dentro de todos os vídeos.

Noticias







1 User Online
 

TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2021
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com