No programa Por Dentro com Paulo Baron, realizado no canal de YouTube do Regis Tadeu, Baron convidou seus amigos Bobby Blitz (Overlkill), Bruce Kulick (Kiss), Vinny Appice (Black Sabbath, Dio, Heaven & Hell), e Mark Weiss o lendário fotógrafo responsável por capas de álbuns de Bon Jovi, Twisted Sister, Anthrax, Slayer, Dokken, Overkill, Lynyrd Skynyrd, e outros para um programa incrível repleto de histórias e já está disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu.
Durante o programa, o vocalista da banda Overkill, Bobby Blitz, fala sobre a rivalidade que existe entre as bandas de thrash metal, e metal em geral, se essa rivalidade é real ou se na verdade são todos amigos. Bobby diz que essa rivalidade existe a partir de certo ponto, são amigos entre as bandas, desejando o sucesso do próximo (desde que não sejam melhor que eles, comenta dando risada), e conta de uma ocasião onde o Overkill estava participando do mesmo evento que Exodus, quando ao sair do palco, Gary Holt se dirige a Bobby falando em tom amigável “Faça melhor!”, tendo como resposta “Pode contar com isso”.
Assista ao episódio completo em: https://www.youtube.com/watch?v=QL2MSQWGvHA
O renomado guitarrista Bruce Kulick, conta junto a Mark sobre seus primeiros momentos junto ao Kiss, suas posturas e comportamentos no palco que o levou a ser apelidado pela banda de Struce Bruce, que seria uma analogia à uma espécie de árvore, pois Bruce se preocupava tanto com sua técnica nas apresentações ao vivo que parecia uma árvore imóvel no palco, mas que com o passar do tempo começou a se soltar mais durante as apresentações.
O baterista Vinny Appice, famoso por sua passagem por Black Sabbath, Dio e Heaven & Hell, conta sobre um fato que ocorreu quando tinha 16 anos de idade e conheceu a ninguém mais ninguém menos do que John Lennon, quando Vinny tocava com sua banda BOMF (Brothers of Mother Fuckers), que acabou sendo do agrado de Lennon e foram convidados para participar da gravação da música Whatever Gets You Thru The Night (batendo palmas, na época não existiam efeitos digitais que pudessem simular), e passando a ser a banda de apoio para o ex-Beatle, inclusive sendo a banda que o acompanhou em sua última apresentação ao vivo.
Mark Weiss, comenta que durante as sessões fotográficas ele gosta de direcionar os artistas, muitas vezes encostando neles para deixá-los na pose correta, e conta que em uma ocasião quando fotografava a banda Danzig, quis realizar seus direcionamentos, e em um momento ao encostar no vocalista Glenn Danzig, teve como resposta “Não encoste em mim”. Fato que levou a banda a não trabalhar mais com Mark Weiss, mesmo que tanto os empresários como a banda terem gostado do resultado final da sessão.
Confira essa e outras histórias no episódio completo já disponível no canal de YouTube de Regis Tadeu. Se inscreva para ficar Por Dentro de todos os vídeos.
- Tours - 13,816 views
- Bandas - 13,590 views
- Spanish Home - 11,509 views
- Contato - 11,265 views
- Fotos 2006 - 11,148 views
- Fotos 2010 - 9,360 views
- Top Link - 8,836 views
- English Top Link - 8,247 views
- English Home - 7,544 views
- Massacration: Banda grava participação no programa The Noite - 7,071 views