A maior banda de metal do mundo, Massacration se une aos ícones do deboche Hermes e Renato para um bloco de carnaval que conta com uma experiência de fanfarra e apresentação musical com a “Unidos do C4r@lh0 a 4″ e sua bateria regendo tudo em ritmo de samba, rock, metal, axé, suor e sacanagem.
A apresentação começará com sambas e marchinhas da Unidos que irão durar aproximadamente 25 minutos, e após isso teremos a presença dos astros do metal mundial: o Massacration, tocando seus standards em ritmo de samba, trazendo ainda clássicos do Heavy Metal, Hard Rock e Rock com a bateria (baqueta biônica) da Unidos.
O show se encerra com a apresentação e explosão de ritmos e batuques baianos do Coração Melão.
Quem não conhece o famoso hit: “Pira Pirô”? Impossível não conhecer!
Assim como outros grandes sucessos do axé sacanageiro dos anos 80 e 90.
Ao fim, a festividade terá uma sequência de covers de Tim Maia, Jorge Ben e ainda o petardo “Desde os tempos mais primórdios”.
Não perca!
Serviço do show:
Data: 17/02 (sexta-feira de carnaval)
Local: Audio SP
https://www.ticket360.com.br/ingressos/26229/ingressos-para-bloco-hermes-e-renato-massacration
- Tours - 12,595 views
- Bandas - 12,073 views
- Spanish Home - 10,446 views
- Contato - 9,547 views
- English Top Link - 7,593 views
- Fotos 2006 - 6,873 views
- Top Link - 6,757 views
- English Home - 6,735 views
- Massacration: Confira fotos da gravação do DVD em SP com casa lotada - 6,721 views
- RHAPSODY: THE 20th ANNIVERSARY REUNION FAREWELL TOUR - 6,453 views