TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Novedades

Publicado en 28/04/2020 @ 4:22 pm | 71 views


Kiko Loureiro participa da série de entrevistas “Por dentro com Paulo Baron”, disponível no YouTube, no canal de Regis Tadeu. O guitarrista conversou sobre a importância de estudar music business e os caminhos para ter uma carreira sólida. Ele também deu muitos detalhes sobre os seus primeiros momentos dentro do Megadeth. Paulo Baron e Regis Tadeu fizeram uma entrevista bem descontraída, como um papo entre amigos, tudo por videoconferência, e desvendaram vários momentos que ainda não tinham sido falados anteriormente por Kiko Loureiro.

Para assistir ao episódio completo acesse: https://youtu.be/2JAXHmWGjtw

Kiko Loureiro está respeitando o isolamento social na Finlândia, ao lado de sua família, e contou também que acabou de terminar um álbum solo e os trabalhos para o lançamento já estão na reta final. “Estou aproveitando a quarentena para ouvir as partes finais da mixagem e escrever a ficha técnica”, diz Loureiro, que já têm pelo menos três opções de nomes para esse novo trabalho.

Durante a conversa ele também contou para Paulo Baron e Regis Tadeu como foi o último show que ele fez com o Angra no Rock in Rio. Na ocasião, o grupo celebrou a ida de Kiko Loureiro para o Megadeth e apresentou o substituto Marcelo Barbosa. Nesse momento muito especial, o grupo também recebeu a cantora Doro Pesch e Dee Snider, vocalista do Twisted Sister.

“A decisão já tinha sido tomada há meses atrás, era só fechar a tampa, mas foi muito emocionante mesmo. Eu sempre tive na cabeça que eu não saí brigado, nem porque teve uma treta, nem porque alguém morreu”, disse Kiko Loureiro, que também relembrou o dia em que recebeu a notícia sobre a morte de Andre Matos.

Chegada no Megadeth
Kiko Loureiro explicou para Paulo Baron e Regis Tadeu que não tinha previsão de show nos primeiros momentos no Megadeth, no entanto, não foi bem isso o que aconteceu.

“Chegou um e-mail avisando que teria um show em um festival grande. Eu estava em turnê com o Angra, tive de aprender as músicas nos aeroportos pelo Brasil, ouvindo o setlist do show, e não dava tempo de ficar treinando, treinei muito pouco”, explicou.

A participação de Kiko Loureiro será dividida em três partes no YouTube e a continuação entra no dia 2/5. A parte final será publicada no dia 6/5. Todo o material ficará disponível pelo canal de Regis Tadeu, e tem produção de Regis Tadeu e Rodrigo Barth.

Sobre “Por dentro com Paulo Baron”
É uma série de entrevistas para o YouTube com perguntas elaboradas por Regis Tadeu e Paulo Baron. Paulo Baron é proprietário da Top Link Music, importante produtora de shows internacionais pela América Latina, e como ele é amigo de rockstars e também de muitos artistas, começou a fazer entrevistas por videoconferência junto com Regis Tadeu. Juntos, transformaram conversas entre amigos em um conteúdo perfeito para entreter o público, principalmente agora durante a quarentena para contenção do novo coronavírus.

“Por dentro com Paulo Baron” com Kiko Loureiro (primeira parte): https://youtu.be/2JAXHmWGjtw

Para não perder os próximos episódios e saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais a seguir:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Novedades

Publicado en 13/01/2017 @ 6:17 pm | 888 views


Avalanch banda española acaba de anunciar su nueva línea con un increíble elenco de estrellas internacionales. La banda se embarcará tan temprano en el año 2017 en una gira mundial para celebrar el decimoquinto aniversario de su álbum clásico, “El ángel caído”, además de otras sorpresas.

El líder de la banda, Alberto Rionda (guitarras), recientemente se reunió con la nueva formación Avalanch, rodeado de virtuosos y carismáticos músicos como Mike Terrana (batería, Rage, Masterplan, Vision Divine, Tarja), Israel Ramos (voz, Alquimia, AMADEUS) Jorge Salan (guitarra, Jorge Salan y Los peatones imprudentes Majestic), Magnus Rosén (bajo, Hammerfall, Revolution Renaissance, Shadowside) y José Paz (teclados, Santelmo).

Top Música Enlace ha cerrado el contrato de gestión con la banda española Avalanch. Los músicos Avalanch tienen una relación muy estrecha con la empresa y la asociación quieren que dure para siempre.

Alberto Rionda Explica:
“A medida que la primera noticia del año, estoy muy feliz de anunciar Que un amigo personal y gran profesional se ha unido al Avalanch familia. O podemos decir, la banda Avalanch se une a la familia de vínculos superior de música, y comenzará a trabajar con Paul Barón del gestor personal de la banda. estamos seguros de que será una relación muy fructífera. Para aquellos que no están familiarizados con su trabajo, estamos hablando de alguien que no tiene trabajo y trabaja con artistas como Scorpions, Rhapsody, Angra, Almah y muchos más … y ahora Avalanch también. Con mis cordiales saludos a todos “.

Las primeras fechas confirmadas hasta el momento:
28-29-30 abril: Festival de Viña ROCK – Villarrobledo (Albacete)
1 er julio: Z! RockFest LIVE (Zamora)
9-12 agosto: Leyendas del Rock Festival – Villena (Alicante)

Más información:
www.avalanch.net
www.toplinkmusic.com

Novedades

Publicado en 08/01/2017 @ 2:05 am | 620 views


Top Link Music acaba de concluir un contrato de gestión con la banda española Avalanch. Estamos muy contentos de anunciar esta nueva asociación exitosa. Vamos a crear una nueva historia en la carrera de Avalanch.
Paulo Barón

Novedades

Publicado en 02/09/2016 @ 6:01 pm | 896 views


Com produção da Top Link Music, a banda The Sisters of Mercy fará uma mini turnê no Brasil no mês de setembro. Em São Paulo, os músicos se apresentam no dia 16 de setembro, no Tom Brasil. Os ingressos estão à venda no site do Ingresso Rápido com valores de R$80,00 até R$350,00. Em Curitiba, a banda toca no dia 17 de setembro na Opera de Arame e dia 18 de Setembro no Vivo Rio na capital carioca.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas. Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Em entrevista ao jornalista Luiz Pimental, do portal R7, o líder e vocalista Adrew Eldritch contou o que a banda tem feito atualmente e como eles fazem para manter o interesse dos fãs nos shows da banda. “A gente toca músicas novas ao vivo, como fazíamos antes, quando ainda não tínhamos contrato com gravadora. E nós colocamos algumas letras novas no site, falamos com as pessoas, achamos que é uma boa forma de divulgar músicas”, disse Eldritch.
“De 20 anos para cá começou a ficar mais difícil de divulgar novas músicas, uma vez que a indústria da música destruiu a si mesma, não deixando outra alternativa. Agora as coisas começaram a melhorar, porque temos campanhas extras, outras formas de alcançar as pessoas sem as gravadoras. Todo mundo diz que é um absurdo que a Apple leve 30% do seu dinheiro. Mas não é mais do que o que as gravadoras levam. Então às vezes divulgamos algumas coisas pela Apple. E há outras questões que também custavam dinheiro, como a própria música. Hoje não precisamos ter grandes estúdios, porque temos tecnologia suficiente para fazer esse trabalho. Mas eu ainda quero ter minha voz com qualidade, e leva um bom tempo para gravar uma boa música, porque eu gosto de fazer as coisas com cuidado. E gosto de usar a tecnologia, não apenas colocar o microfone em frente à banda, ao vivo. Então o problema é o Spotify, porque o Spotify paga quase nada”, completou o vocalista.

Confira entrevista completa: http://entretenimento.r7.com/…/tocaremos-nossos-hits-ai-no…/.

Mais informações:
http://www.toplinkmusic.com/

Novedades

Publicado en 02/09/2016 @ 5:58 pm | 1,474 views


Com produção da Top Link Music, o grupo mexicano Molotov realizará única em São Paulo, no dia 20 de outubro, em comemoração aos 20 anos de banda. Considerados o “Rage Against The Machine do México”, a banda vem realizando shows comemorativos onde passeiam por toda a sua discografia.

Em entrevista ao site Mondo Sonoro, da Espanha, o baixista e vocalista Paco Ayala explicou o seu sentimento sobre completar 20 anos de estrada. “Tenho sentimentos estranhos com isso. Por um lado, há músicas que nunca paramos de tocar porque as pessoas continuam a pedir nos shows, enquanto há outros que tocamos porque queremos e outras músicas que estamos cansados de tocar, mas temos que tocar pelo público. Tentamos encontrar uma lista de músicas e embora algumas delas nós já cansamos de tocar, as pessoas pagam o seu ingresso para ouvi-las e elas merecem essas músicas no show”, explicou.

Atualmente formado por Tito Fuentes (Guitarra e Vocal), Miky Huidobro (Baixo e Vocal), Paco Ayala (Baixo e Vocal) e Randy Ebright (Bateria e Vocal), o grupo divulga o seu último disco de estúdio “Agua Maldita” (2014).

A banda Molotov iniciou os seus trabalhos em setembro de 1995 quando os amigos Tito Fuentes (guitarra) e Micky “Chicho” Huidobro (baixo) começaram a tocar juntos despretensiosamente na Cidade do México. No mesmo ano, Javier de la Cueva “J” e Iván Jared “La Quesadillera” se juntaram a eles formando assim o Molotov. Pouco tempo depois, o baterista “La Quesadillera” saiu do grupo para a entrada de Randy “El Gringo Loco” Ebright. Até hoje, o baterista é o único membro norte-americano da banda. Em 1996, o músico Paco Ayala entra no lugar de La Cueva, formando o line-up que persiste até hoje no grupo.

Quanto a sonoridade da banda, cada um dos integrantes tem diferentes influências e isso permite mesclar diferentes gêneros desde rock, rap, funk e cumbia, além disso, o grupo se diferencia por ter dois baixistas, o que ao vivo deixa tudo bem diferente e único.

A banda Molotov tem em sua vasta discografia os álbuns “¿Dónde jugarán las niñas?” (1997), “Apocalypshit” (1999), “Dance and Dense Denso” (2003), “Con todo respeto” (2004), “Eternamiente” (2007) e “Agua Maldita” (2014).

Os mexicanos já ganharam dois MTV Video Music Awards na América Latina, em 1998 e 2003, quatro Grammy Latinos e vários discos de ouro no México.

SERVIÇO SÃO PAULO – SP
Data: 20/10/2016 – quinta-feira
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Horário de abertura: 20h
Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos a entrada é permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento.
Ingressos:
Pista – Meia Entrada: R$ 60,00
Pista – Inteira: R$ 120,00
Pista VIP – Meia Entrada: R$ 130,00
Pista VIP – Inteira: R$ 260,00
Mezanino – Meia Entrada: R$ 120,00
Mezanino – Inteira: R$ 240,00
Venda pela internet: https://www.ticket360.com.br/ (com taxa de serviço)
Ponto de venda: Consulado do Rock (Galeria do Rock) – Loja 234 – Av. São João, 439. São Paulo – SP

Mais informações:
www.toplinkmusic.com​

Novedades

Publicado en 05/04/2016 @ 1:34 pm | 640 views


Com produção da Top Link Music, a banda britânica The Sisters of Mercy fará uma apresentação única em Curitiba, dia 17 de setembro, no Sociedade Abranches.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo site da Ticket Brasil e nas lojas:

Túnel do Rock – Rua XV de Novembro 74, Centro (41-33224077)

Let’s Rock – Galeria Pinheiro Lima Loja 3 e 4, Centro (41-33242676)

Hand & Made – Shopping Palladium Loja 1801, Portão (41-32123223)

Memphis Shop – Al. Dr. Carlos de Carvalho 580, Batel (41-32228213)

Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o The Sisters of Mercy, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas.

Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.

Desde os primórdios de sua existência, quando tocava em pequenos bares e clubes de Leeds, a banda atrai uma legião de admiradores. Um dos diferenciais era a Doktor Avalanche, uma bateria eletrônica, hoje substituída por um laptop.

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e fique por dentro das novidades.

Mais informações:

www.toplinkmusic.com

 

Novedades

Publicado en 30/03/2016 @ 7:23 pm | 544 views


Com produção da Top Link Music, a banda Angra irá realizar um show muito especial no dia 13 de agosto, no Tom Brasil, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 170.

Para comprar seu ingresso acesse http://grupotombrasil.com.br/angra.

Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra na capital paulista, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como “Deep Blue”.

Outro fato bem especial é que além do show do Angra, os fãs vão ter a oportunidade de assistir duas grandes bandas brasileiras neste evento.

Importante salientar é que a produção de São Paulo preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

Com muito orgulho, anunciamos que Torture Squad e Bruno Sutter são as bandas convidadas para abrir o show do Angra. Comemorando mais de vinte anos de estrada, o Torture Squad divulga a nova formação com o EP “Return of Evil”. Atualmente, a banda é formada por Amílcar Christófaro (bateria), Castor (baixo), Mayara “Undead” Puertas (vocal) e Rene Simionato (guitarras).

O ator e cantor Bruno Sutter vive um excelente momento em sua carreira: após os encerramentos das atividades da MTV Brasil em 2013, o artista investiu no empreendedorismo musical e transformou seu personagem “Detonator” em uma marca de sucesso. Em 2 anos e de forma totalmente independente, lançou 3 discos, um DVD duplo, e mesmo sem gravadora e sem lojas como suporte, atingiu a surpreendente marca de 10 mil discos vendidos. Em dezembro de 2015, o músico lançou o disco “Bruno Sutter”, um álbum de Heavy Metal “sério” com composições e produção musical do próprio.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy-metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

Esta primorosa obra mostra que as fusões de estilo elaboradas pelo grupo são parte de um processo natural em consequência da miscigenação e a rica mistura cultural do nosso país. Todo o conceito de “Holy Land” explica e justifica as influências e referências musicais do grupo.

“Este foi o álbum que consolidou a identidade do grupo que já havia se consagrado na cena mundial com um rebuscado estilo neoclássico.  Se apoiando na história do descobrimento do Brasil para a criação do conceito, Holy Land mostrou ao mundo através de combinações de rock progressivo, heavy metal e música brasileira a origem do grupo e de seus integrantes revelando o lado humano que sustenta o sucesso do Angra até os dias de hoje.”

Confira valores e setores:

Camarote – R$ 170,00

Frisas – R$ 150,00

Cadeira Alta – R$ 120,00

Pista Vip – R$ 160,00

Pista 1° Lote – R$ 100,00

 

Site oficial:

http://www.angra.net

Outras informações:

http://www.toplinkmusic.com

Novedades

Publicado en 30/03/2016 @ 12:24 pm | 494 views


 A banda Angra acaba de confirmar uma turnê com quatro datas na Espanha. Os shows acontecem nos meses de setembro e outubro de 2016. Estes shows fazem parte da turnê de comemoração dos 20 anos do álbum “Holy Land”. Datas e mais informações sobre ingressos serão divulgados em breve.

Os músicos do Angra estão muito felizes em voltar para a Espanha, pois se lembram com carinho de shows históricos da banda no país. “Lembro até hoje dos festivais que fizemos na Espanha como o Rock Machina e Lorca Rock Festival. O povo espanhol é muito caloroso e me sinto em casa. Estou muito feliz com essa oportunidade, era algo que queria muito”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

Em 2016, o Angra comemora 20 anos do álbum conceitual “Holy Land”. Este trabalho foi lançado no ano de 1996 e é até hoje um dos discos mais conceituados do grupo. Os músicos prepararam diversas apresentações exclusivas onde o álbum será apresentado na íntegra a partir de abril deste ano.

“Holy Land” é um trabalho conceitual e bastante elaborado. A história do álbum trata sobre a época das navegações entre os séculos XV e XVI, com ênfase no descobrimento do Brasil em 1500, quando foi descoberto pelos portugueses.

Em breve a produtora Top Link Music responsável pelo management da banda irá divulgar as informações completas sobre as apresentações desta nova turnê.

 

Site oficialwww.angra.net

Outras informaçõeswww.toplinkmusic.com

Novedades

Publicado en 30/03/2016 @ 12:23 pm | 1,867 views


Com produção da Top Link Music, a banda britânica The Sisters of Mercy fará uma apresentação em São Paulo, dia 16 de setembro, no Tom Brasil. Os ingressos já estão à venda com valores de R$80,00 até R$350,00.

Para comprar seu ingresso acesse https://www.ingressorapido.com.br/compras/?id=48130#!/tickets

Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o The Sisters of Mercy, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch, não lança nenhum álbum de inéditas desde 1990, quando saiu “Vision Thing”.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas.

Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Serviço:

INGRESSOS

CADEIRA ALTA V. PARCIAL: a partir de R$125,00

CAMAROTE: a partir de R$175,00

FRISAS: a partir de R$150,00

PISTA: a partir de R$80,00

PISTA Vip: a partir de R$150,00

PISTA 2° LOTE: a partir de R$85,00

Classificação: 14 anos.

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: TOM BRASIL. Endereço Completo: Rua Bragança Paulista, 1281.

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sábado das 10:00hs as 20:00hs. Domingos e Feriados das 10:00hs as 18:00hs. Em dias de show a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show.

Novedades

Publicado en 23/02/2016 @ 1:10 pm | 489 views


Um dos maiores nomes do rock progressivo mundial volta ao Brasil em abril para única apresentação na capital paulista no dia 29 de abril, no Tom Brasil e promete tocar seus clássicos inesquecíveis.

Os ingressos para esse grande show do Marillion estão disponíveis para venda na loja Consulado do Rock que fica no prédio da tradicional galeria do rock no centro de SP.

No local os fãs poderão encontrar ingressos para os setores de pista comum e pista vip do evento nas opções de inteira e estudante.

São esperados para essa apresentação hits como Kayleigh e Beautiful que embalaram a juventude do fã de rock na década de 80.

 

Para outras informações acesse: www.toplinkmusic.com

Novedades

Page 1 of 912345...Last »

1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020