TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

I Love the 90’s: DJ Cadico é confirmado na balada no dia 24 de novembro
Postado em 23 de September de 2018 @ 3:16 pm | 42 views


Essa é para quem gosta de dançar ao som dos anos noventa e muita música boa. Com produção da Top Link Music, a balada I Love the 90’s, que reúne os artistas C&C Music Factory, Snap e Black Box, acontece na Audio, em São Paulo. no dia 24 de novembro (sábado). A produção acaba de confirmar a presença de DJ Cadico, um dos mais renomados DJs do Brasil. O evento é um dos maiores de dance music de SP e promete reunir mais de 3 mil pessoas ao som dos grandes hits.

Profissional credenciado na área de sonoplastia, DJ Cadico trabalhou em várias rádios (AM/FM) e DJ de diversas casas noturnas de São Paulo. Como a maioria dos DJs começou nos famosos bailinhos de Quintal em 1976, chegando a ter um público fixo de 3 mil pessoas e aos 16 anos de idade foi chamado para comandar a cabine de som do Dancin’ Days na Zona Norte.

Quase 30 anos após lançar o primeiro trabalho, o sucesso de C + C Music Factory, “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)”, ainda parece tão novo quanto antes. O single cinco vezes platina, que alcançou o número um nos EUA e em toda a Europa e o número três no Reino Unido, foi seguido por ‘Here We Go (Let’s Rock & Roll)’, que alcançou a 3ª posição. O remix de “In the Name of Love”, do U2, sob o título de Clivilles + Cole, apresentava o vocal de Deborah Cooper “Deeper Love”, que se tornou um sucesso dos EUA por si só.

O C + C ganhou cinco prêmios Billboard, cinco AMAs e dois MTV Music Video Awards, e está listado como o 44º grupo de dança de maior sucesso da Billboard Magazine. Fundada pelos produtores David Cole e Robert Clivilles, a C + C Music Factory é um coletivo de músicos e vocalistas, incluindo colaboradores como Zelma Davis, Martha Walsh e Freedom Williams, vocalista do Gonna Make You Sweat.

Famosos por seu trabalho com o Snap, os produtores Luca Anzilotti e Michael Münzing escreveram mais de um capítulo na história da dance music. O megahit internacional “The Power” não é apenas uma das faixas de dança mais tocadas do mundo, mas também a que lançou o Snap! quinze anos atrás, tomando o mundo pela tempestade e transformando Anzilotti e Münzing em uma das equipes de maior sucesso da Europa.

O álbum de estreia do Snap, “World Power”, de 1990, vendeu mais de sete milhões de cópias e é um dos álbuns mais bem sucedidos de todos os tempos. Ele mostra não apenas “The Power”, mas outros sucessos mundiais como “Ooops Up”, “Cult of Snap” e “Mary Had a Little Boy”, todos cantados e co-escritos por Penny Ford. Outro de seus sucessos, “Rhythm Is A Dancer”, foi o single mais vendido de 1992 na Alemanha e no Reino Unido, ocupando o primeiro lugar na Alemanha por mais de dez semanas e listando nos EUA Billboard Charts por 39 semanas consecutivas.

Snap é oficialmente representado no palco por Penny Ford e o artista de rap Jesse Kolb. Eles realizam todos os maiores sucessos de Snap ao vivo, incluindo “Rhythm Is A Dancer”, que voltou às paradas britânicas e atingiu o 23º lugar após o primeiro lançamento. Desde o World Power, o grupo produziu mais três álbuns intitulados The Madman’s Return (1ª Edição), Welcome To Tomorrow e o mais recente The Cult of Snap. Eles podem estar cochilando no minuto, mas com suas performances irresistíveis e seu talento inabalável, você pode apostar que o próximo projeto do Snap vai se apoderar de você de dentro para fora.

O Black Box é formado por três músicos italianos (Daniele Davoli, Mirko Limoni e Valerio Semplici), conhecidos como Groove Groove Melody).

A Groove Groove Melody foi estabelecida como um dos principais grupos de produção de dance music italiana, lançando mais de uma dúzia de singles em seu país natal. Entre essas produções, a indústria da música britânica viu “Ride On Time”. Eles se tornaram a primeira de uma série a passar para as paradas do Reino Unido, permanecendo no número 1 por seis semanas em 1989 e conquistando o status de melhor recordista daquele ano.

Como Black Box, em abril de 1990, eles lançaram o álbum “Dreamland”, que chegou nas paradas dos EUA e Reino Unido, bem como no resto do mundo, e contou com os singles de sucesso “Ride on Time”,”Everybody Everybody” e “Strike It Up “e” Fantasy”.

Em 1995, um álbum subsequente chamado “Positive Vibrations” foi lançado, incluindo o cantor americano “Charvoni”, com os singles “Not Anyone”, “I’ve Got The Vibration”, “Native New Yorker” e “Rocking to the Music”. e “Fall Into My Love”.

Informações sobre ingressos e serviço completo serão divulgadas na página da Audio e da Top Link Music. Fiquem ligados em nossas redes sociais!

Links Relacionados:
http://www.toplinkmusic.com/
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/

Noticias







1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2017