TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com



Notícias

Postado em 01/07/2020 @ 6:29 pm | 1 views


Nesta quarta-feira (01) entra no ar mais um episódio da série “Por Dentro com Paulo Baron”, no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube. O convidado de Baron é Roy Z, produtor musical mexicano que mora nos EUA.

Assista o episódio completo: https://youtu.be/YTsQyXnD68w

Roy também é guitarrista, mas é reconhecido internacionalmente por seu trabalho com produção musical. Produziu o segundo álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, com a famosa “Tears of The Dragon”, entre outros nomes já trabalhou também com Andre Matos, Angra, Rob Halford e Judas Priest, Sebastian Bach, Sepultura e Helloween.

O convidado falou sobre vários assuntos, inclusive sobre preconceito que os músicos sofrem no exterior. Outro ponto alto da entrevista é quando a conversa permeia o fato dele ter trabalhado com dois grandes nomes do metal nacional, Bruce Dickinson e Hob Halford (Judas Priest), em suas carreiras solo, e depois serem chamados novamente para as bandas.

Roy é um profissional com garra. E Paulo Bron engata o papo: “te considero um desses grandes caras que sempre assumiu sua personalidade latina, triunfou nos EUA, isso para nós latinos é um grande orgulho. Ter um irmão que luta por suas próprias raízes, que se aceita em suas raízes”, comenta durante a entrevista.

Assista o episódio completo: https://youtu.be/YTsQyXnD68w

Sobre “Por dentro com Paulo Baron”
É uma série de entrevistas para o YouTube com perguntas elaboradas pelo jornalista e crítico musical Regis Tadeu em parceria com Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, importante produtora de shows nacionais e internacionais pela América Latina. Paulo é amigo de rockstars e também de muitos artistas, começou a fazer entrevistas exclusivas em bastidores de shows e agora durante o isolamento social faz por videoconferência. A dupla consegue transformar conversas entre amigos em um conteúdo perfeito para entreter o público.

“Por dentro com Paulo Baron” Roy Z – https://youtu.be/YTsQyXnD68w

Para mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe os canais oficiais abaixo:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 30/06/2020 @ 11:36 pm | 2 views


A banda de metal progressivo Symphony X passaria pela América Latina ainda em 2020 com uma turnê de comemoração pelos 25 anos de carreira. Para colaborar com a contenção da disseminação do novo coronavírus, o show que aconteceria na cidade de Limeira (SP) também está entre os que foram adiados e vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2021 (sábado).

Para essa apresentação, a novidade é que a banda de abertura será a Trend Kill Ghosts. Formada em 2018, a formação conta atualmente com Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristane (bateria), quatro amigos que se uniram para levar uma mensagem através da música pensando em inspirar pessoas a “matarem seus fantasmas” e irem atrás de seus objetivos.

Os ingressos adquiridos continuam valendo e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

A seguir, confira todas as novas datas da turnê do Symphony X:

20/02/2021 – Monterrey / Escena
21/02/2021 – Mexico City / Teatro Metropolitan
24/02/2021 – Santiago / Teatro Caupolican
26/02/2021 – Limeira / Bar da Montanha
27/02/2021 – São Paulo / Tropical Butantã
28/02/2021 – Fortaleza / Complexo Armazém

O Symphony X está preparando shows especiais: o setlist vai reunir os maiores sucessos da trajetória da banda norte-americana atualmente formada por Russel Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria). O grupo é um dos maiores do metal progressivo em todo o mundo.

Para mais informações sobre shows e turnês da Top Link Music acesse os canais oficiais:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 30/06/2020 @ 9:44 pm | 13 views


A cantora Tarja Turunen retornaria para a América Latina ainda em 2020 com a turnê “Raw Tour”. No entanto, devido os impedimentos causados pela pandemia de covid-19, a apresentação na cidade de Limeira (SP) foi uma das que precisaram ser remarcadas e vai acontecer no dia 16 de abril de 2021 (sexta-feira).

A banda de abertura será a Primezero, formada em 2012, atualmente com a formação Di Franco (voz), Dani Franco (bateria) e Daniel Setim (baixo),Gustavo Bensi (guitarra) e Gabriel Grossi (guitarra). O grupo reúne trabalhos como o “Primezero (EP)”, de 2014, e um álbum completo, “Bravery”, de 2019, além de três videoclipes, vários lyrics vídeos e vídeos ao vivo lançados.

Os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo para a nova data e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

A seguir, confira todas as novas datas para os shows de Tarja Turunen:
16/04/2021 – Limeira (Bar da Montanha)
17/04/2021 – São Paulo (Tom Brasil)
18/04/2021 – Florianópolis (Stage Music Park)
20/04/2021 – Santiago (Blondie)

Os espetáculos da cantora são sempre com produção de última geração e os inúmeros sucessos aclamados pelo público brasileiro devem completar o setlist da “Raw Tour” marcada para 2021. A apresentação da musa do metal Tarja Turunen é parte da turnê organizada pela produtora Top Link Music.

Para mais informações sobre shows e turnês da Top Link Music acesse os canais oficiais:
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 29/06/2020 @ 11:31 am | 14 views


O Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras para uma temporada de shows históricos com set list poderoso contemplando todos os sucessos do Matanza. No entanto, mais alguns shows da turnê precisaram ser adiados.

Seguindo as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social e ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus, as datas das apresentações do Matanza Ritual em Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba foram remarcadas. Todos os ingressos adquiridos anteriormente continuam valendo, sem necessidade de troca.

Confira as novas datas para os shows de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica:

Brasília – 12 de dezembro de 2020 (Toinha Brasil Show)
Rio de Janeiro – 18 de dezembro de 2020 (Circo Voador)
Cariacica – 19 de dezembro de 2020 (Matrix Hall)

Liderado por um frontman de voz rouca, marca registrada do artista Jimmy London, a formação do Matanza Ritual é estrelada por Antonio Araújo (Korzus), Felipe Andreoli (Angra) e Amilcar Christófaro (Torture Squad). Juntos pela primeira vez no palco eles vão agitar um novo ritual insano, inspirados pelo movimento que acontecia nos shows do Matanza, para celebrar o legado musical dessa banda de countrycore inesquecível.

Além de Brasília, Rio de Janeiro e Cariacica, o grupo também vai se apresentar em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

São Paulo – 9 de agosto de 2020 (Tom Brasil)
Curitiba – 28 de agosto de 2020 (CWB Hall)
Porto Alegre – 29 de agosto de 2020 (Bar Opinião)
Florianópolis – 30 de agosto de 2020 (John Bull)

Lançamentos
Em abril o Matanza Ritual lançou seu primeiro single e um videoclipe. O grupo gravou “Tempo Ruim”, música clássica do Matanza. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí. O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, e foi mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.

“Tempo Ruim” está disponível em todas as plataformas digitais de streaming de música pelo endereço: https://onerpm.lnk.to/MatanzaRitualTempoRuim

Assista o clipe de “Tempo Ruim” no YouTube: https://youtu.be/XBiYnvzsRyA

A turnê do Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.

Matanza Ritual
www.youtube.com/jimmylondonpqp
www.instagram.com/matanzaritual

Mais informações
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 26/06/2020 @ 6:03 pm | 104 views


Michael Schenker e suas confusões polêmicas. Esse é o assunto de mais um episódio da série “Rocking All My Dreams B-sides” desta sexta-feira (25) que reúne histórias inéditas de backstage contadas pelo empresário Paulo Baron, da Top Link Music, autor do livro “Rocking All My Dreams”. Toda semana um novo episódio fica disponível, sempre na sexta-feira, a partir das 11h, no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube.

Assista o episódio completo: https://youtu.be/JoYKSF4aDzk

Baron trouxe Michael Schenker (ex-Scorpions, ex-UFO) para tocar no Brasil na Lovedrive Reunion Tour Feat. Ex-Scorpions, projeto montado pelo empresário a pedidos do Rudolf Schenker para ajudar seu irmão Michael que estava em uma fase da carreira muito inexpressiva. Convocaram então Uli Jon Roth, Herman Rarebell, Francis Buchholz, Doogie White e Wayne Findlay para essa formação especial. O projeto ganhou esse nome porque Uli Jon Roth e Michael Schenker tocaram juntos no álbum Lovedrive, do Scorpions.

Durante os shows, a ideia era para quando Uli estivesse tocando, seriam as músicas onde ele participou da gravação, e quando fosse o Michael tocando, as músicas que ele participou. E no final, eles deveriam tocar quatro músicas juntos. No entanto, desde quando começaram a turnê no México esse momento de dividir o palco não estava acontecendo.

No último show, em São Paulo, dia 22 de Junho, no HSBC Arena, quando estava chegando o momento onde os dois teriam de dividir o palco, Michael Schenker sentiu ciúmes de Uli e decidiu se trancar no camarim, a ponto do empresário Paulo Baron precisar derrubar a porta do camarim com chutes.

“Ele tem fama de ser um cara bem ranzinza, muito diferente dos outros caras do Scorpions que são super gente boa”, relata o tour manager Renato Carvalho.

Para saber a história completa, acesse agora pelo YouTube: https://youtu.be/JoYKSF4aDzk

B-Sides
Paulo Baron e outros profissionais do show business vão contar histórias incríveis sobre tudo o que já aconteceu nos bastidores: curiosidades, relatos divertidos de momentos em turnês com diversos artistas e rockstars e vários fatos polêmicos. A série foi criada para reunir histórias reais e super curiosas que aconteceram em diversas partes pelo mundo, além do que já foi contado no livro “Rocking All My Dreams”. Esse é mais um material inédito desenvolvido para animar os fãs do entretenimento ao vivo, que estão sentindo muita falta dos shows durante o isolamento por conta do novo coronavírus.

Rocking All My Dreams B-Sides: Michael Schenker – https://youtu.be/JoYKSF4aDzk

Para não perder os próximos episódios e saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe os canais oficiais a seguir:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 24/06/2020 @ 7:30 pm | 100 views


A cantora Tarja Turunen retornaria para a América Latina ainda em 2020 com a turnê “Raw Tour”. No entanto, devido os impedimentos causados pela pandemia de covid-19, as apresentações que aconteceriam no Brasil em Limeira, São Paulo e Florianópolis, assim como o show em Santiago, no Chile, foram remarcados para 2021. Os ingressos adquiridos continuam valendo e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

A apresentação marcada para acontecer em Salvador está oficialmente cancelada. O valor dos ingressos adquiridos serão ressarcidos através da plataforma Sympla. Para mais informações sobre devolução do valor do ingresso, por favor, entre em contato com a Multi Planet, empresa responsável pela produção local, pelo e-mail multiplanetentretenimento@gmail.com

A seguir, confira as novas datas para os shows de Tarja Turunen:

16/04/2021 – Limeira (Bar da Montanha)
17/04/2021 – São Paulo (Tom Brasil)
18/04/2021 – Florianópolis (Stage Music Park)
20/04/2021 – Santiago (Blondie)

Os espetáculos da cantora são sempre com produção de última geração e os inúmeros sucessos aclamados pelo público brasileiro devem completar o setlist da “Raw Tour” marcada para 2021.

A apresentação da musa do metal Tarja Turunen é parte da turnê organizada pela produtora Top Link Music.

Para mais informações oficiais sobre shows e turnês da Top Link Music siga as redes sociais ou acesse pelo site:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 23/06/2020 @ 7:53 pm | 44 views


Na semana que fãs e amigos homenagearam Andre Matos, fundador das bandas Viper, Angra, Shaman e Symfonia, por completar um ano de sua morte em 8 de junho, Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, pensou em celebrar a vida de Andre e mostrar o ser humano por trás do ícone em parceria com o jornalista e crítico musical Regis Tadeu. Eles disponibilizaram a primeira parte de um documentário de três episódios sobre Andre, um material inédito e muito especial. O documentário revela o lado mais humano do cantor e agora já está disponível na íntegra no YouTube. Os vídeos mostram um pouco mais sobre a intimidade de Andre, contada por seus amigos mais próximos. Assista completo:

Primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw
Segundo episódio:  https://youtu.be/KEVFzvURf6w
Último episódio: https://youtu.be/yrBpZY0QOEo

A seguir, confira todas as celebridades, que em diferentes épocas tiveram a oportunidade de se relacionar com Andre Matos, que participaram com depoimentos: Timo Tolkki, Roy Z, Penélope Nova, Alberto Rionda, Guilherme Canaes, Rogerio Rossato, Yves Passarell, Alírio Netto, Fabio Lione, Andre “Zaza” Hernandes, Claudio Vicentin, Felipe Machado, Paulo Baron, Marcello Pompeu, Drico Mello, Eloy Casagrande, Ivan Busic, Kiko Loureiro, Luis Mariutti, Patrick Nicholas Korb e Rafael Bittencourt. Todos da lista passaram por uma curadoria, e são pessoas que realmente conheceram o Andre Matos em detalhes.

Conheça alguns personagens e histórias que você vai encontrar:

Alberto Rionda, artista espanhol, comenta como surgiu a música “Face The End” do álbum “Time To Be Free”, da carreira solo de Andre.

Penélope Nova, apresentadora e ex-vj da MTV, lembrou de bons momentos com o ex-namorado Andre Matos e comenta um fato engraçado do dia em que Andre a levou para conhecer Paulo Baron. Na ocasião, na casa de praia de Baron, em Santa Catarina, Penélope ficou apaixonada por um Jeep que estava na garagem. Ela comprou o veículo na hora, para surpresa de Andre, e voltou dirigindo ele até São Paulo.

O documentário também reúne depoimentos emocionantes como o do produtor Roy Z, do guitarrista Yves Passarell, do baterista Ivan Busic que são de tirar lágrimas de qualquer um.

O cinegrafista Patrick Nicholas Korb, conta sobre o dia em que gravaram um antigo vídeo com o depoimento: “se eu tivesse que ir embora deste mundo em breve eu iria feliz”. E relembra também de quando eles invadiram uma reserva do Projeto Tamar.

O baixista Luis Mariutti, representando a banda Shaman, comenta sobre sua carreira ao lado de Andre. Já Felipe Machado, fundador e guitarrista do Viper, conta sobre o começo de sua amizade com Andre e mais alguns fatos de quando ainda eram adolescentes.

Entre os depoimentos, também é possível saber mais detalhes contados por Baron e Kiko Loureiro sobre a possibilidade de um retorno de Andre com a banda Angra para uma turnê comemorativa e muito especial.

“Preparei esse documentário para mostrar o lado mais humano de meu amigo inesquecível Andre Matos, pois o ícone enquanto músico todos nós já sabemos que ele foi o melhor. É preciso mostrar que em seu lado mais íntimo ele também foi o melhor”, comenta Baron, que também é o responsável pela curadoria e pré-produção dos vídeos.

Documentário Andre Matos por Paulo Baron e Regis Tadeu
Primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw
Segundo episódio:  https://youtu.be/KEVFzvURf6w
Último episódio: https://youtu.be/yrBpZY0QOEo

Para saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais a seguir:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 20/06/2020 @ 11:13 am | 118 views


Neste sábado (20) você pode conferir a última parte do documentário especial sobre Andre Matos, produzido por Paulo Baron e disponível no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube. Para homenagear o fundador das bandas Viper, Angra, Shaman e Symfonia, alguns amigos mais próximos gravaram depoimentos emocionantes. Dividido em três partes, esse material inédito revela momentos do ícone fora dos palcos.

Assista o último episódio: https://youtu.be/yrBpZY0QOEo
Assista o segundo episódio: https://youtu.be/KEVFzvURf6w
Assista o primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw

Roy Z, produtor musical mexicano apresentado ao Andre Matos por Baron, é o primeiro a deixar seu recado. Além de trabalhar muitos anos com Andre, contemplando a carreira solo e nas bandas Shaman e Angra, ele também produziu outros grandes nomes como Helloween, Bruce Dickinson, Hob Halford e Sepultura. “God Bless You, Andre. I Love You, brother”, finaliza Z.

Um mês antes do falecimento do amigo, Marcelo Pompeu, líder da banda Korzus, teve a honra de ser a última pessoa a produzir o maestro em estúdio, e tem as últimas gravações dele. “Ele modificou a voz do heavy metal brasileiro. Um dos maiores cantores que tive a oportunidade de conhecer e ser amigo”, completa Pompeu.

Timo Tolkki, guitarrista que foi da banda Stratovarius e também trabalhou com Andre, fez um depoimento com saudade do amigo e também explicou como foi que entrou em contato para gravarem juntos.

Já Fabio Lione, vocalista do Angra, lembrou de quando ainda era um jovem artista com somente um CD lançado e teve a oportunidade estar com Andre Matos na gravação de um DVD da banda brasileira Soulspell. “Meu relacionamento com ele sempre foi muito bom, ele era uma pessoa especial”, lembra Lione.

Companheiro durante uma época na banda Viper, Yves Passarell esteve com Andre Matos seis meses antes de sua morte. “Ele sempre esteve ao meu lado, conhecia bem ele, a família, e ele tinha um coração gigante”, garante Passarell.

Kiko Loureiro, atualmente guitarrista do Megadeth, já estava conversando sobre a possibilidade de um retorno para shows especiais com o Angra em formação original histórica, mas os planos foram interrompidos por conta da notícia inesperada sobre a morte de Andre. “O Baron que me ligou, ele me avisou [da morte do Andre Matos] e foi um baque”.

Documentário: Andre Matos

Assista o último episódio: https://youtu.be/yrBpZY0QOEo
Assista o segundo episódio: https://youtu.be/KEVFzvURf6w
Assista o primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw

Com o último episódio divulgado, o documentário fica disponível na íntegra. A seguir, confira todos os amigos de Andre Matos que participaram com depoimentos: Alberto Rionda, Alírio Netto, Andre “Zaza” Hernandes, Claudio Vicentin, Drico Mello, Eloy Casagrande, Fabio Lione, Felipe Machado, Guilherme Canaes, Ivan Busic, Kiko Loureiro, Luis Mariutti, Patrick Nicholas Korb, Paulo Baron, Penélope Nova, Marcello Pompeu, Rafael Bittencourt, Regis Tadeu, Rogerio Rossato, Roy Z, Timo Tolkki e Yves Passarell. Todos da lista passaram por uma curadoria, eles são amigos que realmente conheceram o Andre Matos em detalhes.

Para saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais a seguir:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 18/06/2020 @ 5:10 pm | 103 views


A banda de metal progressivo Symphony X passaria pela América Latina ainda em 2020 com uma turnê de comemoração pelos 25 anos de carreira. Para colaborar com a contenção da disseminação do novo coronavírus, todos os shows foram remarcados para 2021. Os ingressos adquiridos continuam valendo e não será necessário efetuar nenhum tipo de troca.

A seguir, confira as novas datas da turnê do Symphony X pela América Latina:

20/02/2021 – Monterrey / Escena
21/02/2021 – Mexico City / Teatro Metropolitan
24/02/2021 – Santiago / Teatro Caupolican
26/02/2021 – Limeira / Bar da Montanha
27/02/2021 – São Paulo / Tropical Butantã
28/02/2021 – Fortaleza / Complexo Armazém

O novo coronavírus foi declarado pela OMS como pandemia, portanto é uma questão global, e a melhor decisão foi adiar a turnê até que seja seguro voltar a rotina de apresentações com aglomeração.

O Symphony X está preparando shows especiais: o setlist vai reunir os maiores sucessos da trajetória da banda norte-americana atualmente formada por Russel Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria). O grupo é um dos maiores do metal progressivo em todo o mundo.

Para informações oficiais sobre todos os shows e turnês sigam as redes sociais da Top Link Music e acompanhe as atualizações:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 13/06/2020 @ 5:01 pm | 205 views


Para homenagear Andre Matos, fundador das bandas Viper, Angra, Shaman e Symfonia, Paulo Baron e Regis Tadeu lançaram um documentário dividido em três partes para revelar momentos do ícone fora dos palcos, em histórias contadas pelos amigos mais próximos.

A segunda parte entra no ar neste sábado (13), no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube. Participam alguns amigos de Andre, entre eles, Claudio Vicentin, Drico Mello, Alberto Rionda, Guilherme Canaes, Alírio Netto, Patrick Korb, Andre “Zaza” Hernandes e Eloy Casagrande.

Assista o segundo episódio: https://youtu.be/KEVFzvURf6w

Assista o primeiro episódio: https://youtu.be/Kwu-YXUCsYw

Um dos primeiros amigos de Andre a participar com um depoimento no segundo episódio é Claudio Vicentin, editor da Roadie Crew. Ele conta, entre outras histórias, que deu a primeira capa do Shaman na revista e viajou em turnês com Andre e Paulo Baron. “Andre era muito inteligente e ficava me contando as estratégias dele para o Shaman”, lembra Vicentin.

Em seguida, aparece Drico Mello, o diretor que gravou o emblemático DVD RituAlive, entre outros, e também se tornou amigo de Andre. Alberto Rionda, guitarrista, fundador e líder da banda Avalanch, aparece na sequência. Ele fez uma música para o Andre que está no primeiro registro de sua carreira solo.

Um dos melhores produtores e engenheiros de som da América Latina, Guilherme Canaes, que conviveu pelo menos vinte anos ao lado de Andre, trabalhou com Angra, Shaman, também lembra com carinho de bons momentos.

Já Alírio Netto, que hoje é o vocalista que substituiu Andre Matos no Shaman, começa explicando que o primeiro contato com o amigo foi justamente abrindo um show do Shaman.

Neste segundo episódio, também aparece Patrick Korb, o cinegrafista que registrou muitos momentos de Andre Matos, e é também o responsável por gravar um antigo vídeo com o depoimento: “se eu tivesse que ir embora deste mundo em breve eu iria feliz”, amplamente divulgado na internet na época da morte do cantor. Andre “Zaza” Hernandes e Eloy Casagrande, que integraram a banda da carreira solo de Andre, também contaram suas memórias.

Documentário André Matos – Parte 2: https://youtu.be/KEVFzvURf6w

Para não perder os próximos episódios e saber mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe todos os canais oficiais a seguir:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Page 1 of 2812345...1020...Last »

1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020