TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com

Notícias

Postado em 16/11/2018 @ 3:22 pm | 10 views


A banda Malta, vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, acaba de divulgar o vídeo clip oficial do single “Manipulação”. A faixa faz parte do novo álbum “IV” e conta com a participação especial de Ron “Bumblefoot” Thal, ex-guitarrista do Guns N’ Roses e atualmente no Sons of Apollo, e o músico brasileiro Amon Lima (Família Lima).

Confira em https://youtu.be/n5m-Cbsr0Jg.

Manipulação é um single muito peculiar e demonstra em sua sonoridade toda força e técnica instrumental da banda. O vídeo foi gravado no Tropical Butantã em São Paulo sob direção de Rodrigo Rossi da Glow produções.

“A faixa que estamos lançando com música e clipe foi uma das primeiras composições pra essa nova fase do Malta IV, essa música explora muito mais as influências mais pesadas de composição que eu tenho (fã desde 2000 de Slipknot) e à principio estava com um receio muito grande de mostrar a demo pro pessoal, mas imediatamente TODOS curtiram muito a música além disso eu tinha uma vontade GIGANTESCA desde que eu ouvi o Nine Lives do Aerosmith em ter elementos do oriente médio em alguma música, quando eu passei a idéia pro nosso produtor (Adriano) ele pirou e eu fiquei MUITO animado, vou lembrar pra sempre uma vontade de 20 anos sendo realizada em um domingo e estamos muito orgulhosos do resultado final” comentou Thor Moraes guitarrista da Malta.

O novo álbum com lançamento previsto para 2019 será um marco na carreira da Malta e revelará novos hits e grandes composições que a banda criou ao longo de sua jornada.

Outras informações: https://www.facebook.com/maltaoficial

Noticias

Postado em 12/11/2018 @ 12:45 pm | 10 views


A banda Angra acaba de se apresentar em Taipei, Taiwan, onde pela quarta vez em sua história apresentou uma noite mágica para os fãs locais, relembrando os sucessos de sua carreira e mostrando as novas músicas do álbum Ømni, que vendeu muito bem no país desde que foi lançado no começo deste ano de 2018.

O show aconteceu no The Wall, em Taipei, uma casa de espetáculos já tradicional do país e que sempre recebe músicos e bandas estrangeiras de todos os estilos. O Angra tem aproveitado para conhecer um pouco mais sobre a cultura local, principalmente visitando espaços culturais de cada cidade e país, além de conhecer mais histórias dos fãs que pouco tem a chance de assistir a banda ao vivo por conta da distância.

Confira um trecho exclusivo:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/videos/307925063152816/

“Lembro de nossas turnês anteriores onde nos apresentamos em Taiwan. Os fãs são mágicos e tem um entusiasmo diferente e muito contagiante. Acredito que será um dos melhores shows dessa turnê asiática e com muito calor humano. Estamos apresentando um repertório bem variado, mas dando foco no novo álbum Ømni. Este é um momento da turnê que nunca esquecerei”, disse Rafael Bittencourt.

Após mais uma turnê na Ásia, com vários shows lotados e sucesso de crítica em cada país que se apresentou como Japão, Coreia do Sul e Taiwan, o Angra volta para o Brasil com a certeza de que fez história com essa turnê do álbum Ømni. Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra está prestes a ultrapassar a marca de 100 shows, o que torna essa turnê uma das maiores de sua carreira.

Site oficial:
http://www.angra.net

Noticias

Postado em 12/11/2018 @ 12:43 pm | 11 views


A banda Angra tem celebrado com muita alegria e felicidade o primeiro show de sua história em Seoul, na Coreia do Sul. Com o novo álbum Ømni sendo aclamado pelos fãs e pela crítica, a banda tem alcançado novos horizontes e países que nunca tinha tocado anteriormente tanto na Europa, como na Ásia, onde está neste momento.

O show em Seoul, na Coreia do Sul, acontece no Rolling Hall, uma casa icônica do país asiático e que já recebeu grandes nomes da história do Rock e Metal mundial, mas que dessa vez receberá toda a ginga brasileira do Angra misturado com o Heavy Metal e música clássica já características da história da banda.

Confira trecho exclusivo:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/videos/266340947400491/

“Estamos muito felizes em nos apresentar em Seoul, na Coreia do Sul, pela primeira vez na história do Angra. Está turnê tem mostrado a consolidação desta formação do Angra com o Fabio Lione e o Marcelo Barbosa, o que nos deixa muitos felizes. Tem sido incrível ver a reação do público com as músicas do novo álbum Ømni. Acredito e tenho certeza que este é um dos momentos mais icônicos e importantes do Angra”, disse o guitarrista e vocalista Rafael Bittencourt.

Além de Seoul, na Coreia do Sul, a banda se apresentou em Taipei, Taiwan, na República da China pela quarta vez em sua história. Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), o Angra está prestes a completar 100 shows da turnê do álbum Ømni, o que torna essa turnê uma das maiores e mais completas de sua carreira.

Site oficial:
http://www.angra.net

Noticias

Postado em 12/11/2018 @ 12:38 pm | 11 views


A banda Angra se apresentou em duas noites históricas em Tóquio, no Japão, como parte da turnê asiática de divulgação do novo álbum Ømni. O grupo apresentou repertório variado nas duas noites com clássicos da carreira e faixas do novo álbum. Veja abaixo o setlist e algumas fotos desse momento mágico na carreira do grupo.

Angra – 7 de novembro de 2018 at TSUTAYA O-East, Tokyo, Japan

SETLIST
Newborn Me
Travelers of Time
Angels and Demons
Nothing to Say
Insania
Light of Transcendence
Upper Levels
Solo de Bateria
Black Widow’s Web
Spread Your Fire
ØMNI – Silence Inside
The Bottom of My Soul
Lisbon
Magic Mirror
Bis:
Rebirth
Carry On / Nova Era

Angra – 8 de novembro de 2018 at TSUTAYA O-East, Tokyo, Japan

SETLIST
Newborn Me
Travelers of Time
Waiting Silence
Nothing to Say
Upper Levels
Running Alone
Caveman
Solo de Bateria
Black Widow’s Web
Spread Your Fire
ØMNI – Silence Inside
The Bottom of My Soul
Lisbon
Magic Mirror
Bis:
Rebirth
Carry On / Nova Era

Ømni tour na Ásia:
05/Nov/18 – Nagoya – Diamond Hall – Japão
06/Nov/18 – Osaka – BigCat – Japão
07/Nov/18 – Tokyo – O-East – Japão
08/Nov/18 – Tokyo – O-East – Japão
10/Nov/18 – Seoul – Rolling Hall – Coreia do Sul
11/Nov/18 – Taipei – The Wall – Taiwan

Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta fase e a constante atividade do grupo. Fique ligado nos canais oficiais do Angra para acompanhar as novidades.

Site oficial:
http://www.angra.net

Noticias

Postado em 07/11/2018 @ 7:14 pm | 122 views


Com produção da Top Link Music, a banda Saxon acaba de confirmar uma turnê por toda a América Latina apresentando todos os clássicos da carreira entre os dias 2 e 16 de março de 2019, incluindo o Brasil. Serão nove datas na América Latina que prometem ativar o sentimento de todo fã do Saxon e de Metal. Mais informações sobre datas no Brasil serão divulgadas em breve pela Top Link Music.

O último álbum “Thunderbolt” novamente manteve a parceria de sucesso com o renomado produtor Andy Sneap, que já trabalhou com outros grandes nomes como Megadeth, Exodus, Testament, entre outros.

Formado em 1976, em South Yorkshire, na Inglaterra, o Saxon é reconhecido como um dos pilares da New Wave of British Heavy Metal, movimento musical que começou em 1970 e catapultou grupos como Iron Maiden, Venom, Def Leppard, Diamond Head, Raven, Avenger, Girlschool, Grim Reaper, Satan, Tank, e até hoje influencia diversas a bandas por todo mundo, inclusive no Brasil.

A banda gravou mais de 20 discos, sendo que oito chegaram ao UK Singles Chart e estabeleceram-se como um dos maiores grupos de metal dos anos 1980. Ao longo da carreira, eles já venderam mais de 13 milhões de cópias de álbuns e influenciaram inúmeros artistas como Metallica, Mötley Crüe, Pantera, Sodom, Skid Row e Megadeth.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/saxon
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 04/11/2018 @ 11:39 am | 27 views


A banda Angra inicia uma nova turnê na Ásia, como parte da divulgação de seu aclamado álbum Ømni, no próximo dia 5 de novembro, o grupo fará o primeiro show em Nagoya, no Japão. O Angra volta ao país nipônico em alta já que este novo trabalho que foi muito bem aceito pela crítica japonesa e também pelos fãs locais que colocaram o disco como um dos mais bem colocados nos charts de vendas japoneses em 2018.

Confira as datas Ømni tour na Ásia:
05/Nov/18 – Nagoya – Diamond Hall – Japão
06/Nov/18 – Osaka – BigCat – Japão
07/Nov/18 – Tokyo – O-East – Japão
08/Nov/18 – Tokyo – O-East – Japão
10/Nov/18 – Seoul – Rolling Hall – Coreia do Sul
11/Nov/18 – Taipei – The Wall – Taiwan

Recentemente, o Angra realizou uma turnê de 32 datas pela América do Norte (Estados Unidos e Canadá) e tornou este fato um novo ponto histórico em sua carreira.

Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta fase e a constante atividade do grupo.

Fique ligado nos canais oficiais do Angra para acompanhar as novidades.

Site oficial:
http://www.angra.net

Noticias

Postado em 01/11/2018 @ 6:27 pm | 32 views


(crédito: Rodolfo Magalhães)

A banda Malta celebra o sucesso do show especial que aconteceu nesta terça-feira, dia 30 de outubro, no lançamento do filme “Queen, Bohemian Rhapsody – Celebration Experience”, que aconteceu no “Allianz Parque Hall”, em São Paulo. O eveno contou com as participações especiais de Rafael Bittencourt (Angra), Junior Carelli (Anie, Noturnall), Livia Dabarian, Amon Lima (Familia Lima) e Frejat. O evento contou com mais de oito mil fãs ávidos pela música e história do Queen

Confira vídeos da Malta no show:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/videos/1970609966352025/

Recentemente, a Malta lançou em todas as plataformas digitais o novo single “Pátria Amada”, com participações especiais de Carlinhos Brown na percussão e narração do ator Rodrigo Lombardi. A canção tem apelo político social, e sendo lançada às vésperas das eleições, desperta questionamentos ao ouvinte. A música apresenta uma mudança na direção sonora do grupo, com mais peso e distorção.

Ouça: dittomusic.lnk.to/PatriaAmada

Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do seu trabalho. Sobre o novo single, o guitarrista Thor explica que “a música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”.

Links Relacionados:
http://www.youtube.com/bandamaltaoficial
https://www.facebook.com/maltaoficial
http://www.instagram.com/maltaoficial

Noticias

Postado em 19/10/2018 @ 3:21 pm | 49 views


A música já se encontra em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, entre outros, e o vídeo que acaba de ser divulgado conta com a direção e roteiro de Rodrigo Rossi da Glow Produções. A locação foi gentilmente cedida pela Vila Itororó e pelo projeto Goethe na Vila, em São Paulo.

Assista o videoclipe de “Pátria Amada”: https://youtu.be/HlD-gORGs8Q

“A música foi feita pensando na nossa situação atual, falando sobre diversos casos que acontecem na nossa política e também para ser uma mensagem para todos nós brasileiros acordamos e mostrarmos que nós não somos os inimigos um dos outros, estamos juntos no mesmo barco. Uma mensagem para nossa Pátria Amada, nos salvar e se salvar de tudo que está acontecendo, que juntos e conscientes como uma nação, somos gigantes”, disse o guitarrista Thor Moraes.

Ficha técnica do videoclipe:
Vídeo por Glow Produções.
Direção e roteiro: Rodrigo Rossi.
Assist de produção: Luiza Azevedo, Gabriela Drimus, Rafael Rossener.

Elenco: Zá Santori, Poldo Longo, MC PLK, Richard Melo, Camila Honorato, Naja White, Heitor Shewchenko, Felipe Nakao.
Apoio: Boru Sushi, SP Cine.

Formada por Adriano Daga (bateria), Luana Camarah (vocal), Thor Moraes (guitarra) e Diego Lopes (baixo), a banda Malta vem colhendo os frutos do trabalho conquistado com muita energia e paixão pela boa música. A música “Pátria Amada” tem a participação especial de Carlinhos Brown na percussão e a narração de Rodrigo Lombardi.

Com uma trajetória ascendente, a banda Malta continua trilhando seu caminho e contando histórias de amor e sucesso sem deixar de lado a veia rock ‘n roll de suas canções.

Links Relacionados:
http://www.youtube.com/bandamaltaoficial
https://www.facebook.com/maltaoficial
http://www.instagram.com/maltaoficial

Noticias

Postado em 17/10/2018 @ 7:50 pm | 53 views


A banda britânica Jesus Jones retorna ao Brasil com sua formação original em 2019. O show será promovido pela Top Link Music e Rádio e Tv Corsário e acontece no dia 4 de Maio, no Tropical Butantã, em São Paulo.

O grupo que conta com o grande hit de ‘Right Here, Right Now’, vem ao Brasil para apresentar seus grandes sucessos e muitas novidades no repertório.
Ingressos serão vendidos pelo site da Ticket Brasil a partir desta quinta-feira (18) e custam entre R$100,00 e R$200,00 de acordo com setor escolhido.

No início dos anos 1990, uma das músicas mais tocadas nas rádios era “Right Here, Right Now”. Gravada por Jesus Jones, a canção virou um clássico do pop.

O Jesus Jones chega ao país com disco novo. “Passages”, de 2018, é lançado justamente quando a banda completa 30 anos de formação. O sexto álbum do grupo tem músicas como “Where Are All the Dreams?”, “Rounding Out the Square Hole” e “How’s This Even Going Down”. A primeira visita do Jesus Jones ao Brasil foi como atração do extinto festival Hollywood Rock. A banda tocou na edição de 1992 do evento, que teve ainda no line up Seal, Living Colour, Skid Row e EMF, entre outros.

A banda Jesus Jones é formado por Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria).

Relembre alguns hits do grupo:

Right Here, Right Now
https://www.youtube.com/watch?v=MznHdJReoeo

Real, Real, Real
https://www.youtube.com/watch?v=qBklIul0Rog

Outras informações:
https://www.jesusjones.com/
https://www.facebook.com/jesusjonesband/
http://toplinkmusic.com/
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/

Noticias

Postado em 15/10/2018 @ 10:38 pm | 39 views


A banda Angra acaba de finalizar com sucesso a perna norte-americana da turnê de divulgação do novo álbum “Ømni” com 32 shows na agenda a banda excursionou por Estados Unidos e Canadá. Foi a primeira vez na história do Angra uma turnê tão longa na América do Norte, o que deixou os músicos muito orgulhosos com o trabalho atual.

Em Novembro de 2018, a banda embarca para uma nova jornada desta vez na Ásia onde realizará alguns shows no Japão (Tóquio, Osaka e Nagoya), Coreia do Sul e Taiwan.

Formado por Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), os músicos do Angra estão empolgados com o sucesso desta nova fase e os constantes lançamentos do grupo que também terá a segunda edição de seu festival na capital paulista ainda esse ano.

Vídeos:

Confira informações sobre o Angra Fest e agenda atualizada:
http://www.angra.net

Noticias

Page 1 of 1312345...10...Last »

1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2017