TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com




Notícias

Postado em 25/11/2020 @ 11:12 pm | 24 views


Jimmy London (ex vocalista do Matanza), recrutou grandes nomes da cena brasileira para comemorar os grandes sucessos, Felipe Andreoli (Angra) no baixo, Antônio Araújo (Korzus) na guitarra e Amilcar Christofáro (Torture Squad) na bateria.

As datas da turnê Ritual Hits iam acontecer ainda esse ano, mas devido a pandemia do COVID-19 foram adiadas para o próximo ano.

A seguir as novas datas:
Curitiba – 02/07/2021 – CWB Hall
São Paulo – 03/07/2021 – Tom Brasil
Rio de Janeiro – 16/07/2021 – Circo Voador
Cariacica – 17/07/2021 – Matrix Hall
Brasília – 07/08/2021 – Toinha
Porto Alegre – 14/08/2021 – Bar Opinião
Florianópolis – 15/08/2021 – John Bull

Os ingressos já adquiridos continuam válidos não havendo necessidade de nenhum tipo de troca.

Para mais informações acompanhe as redes sociais da Top Link Music e Matanza Ritual.

Mais informações
Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Instagram: www.instagram.com/matanzaritual
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 25/11/2020 @ 4:13 pm | 15 views


Está no ar o novo episódio do programa Por Dentro com Paulo Baron, no canal de Regis Tadeu no Youtube. Desta vez, o empresário realiza uma entrevista exclusiva com Mikkey Dee, ex baterista do Motorhead e atual baterista dos Scorpions. O bate papo aborda diversos temas, como alguns episódios em turnês do Motorhead que tiveram juntos, como foi o processo para entrar nos Scorpions, entre outras histórias.

Em uma conversa descontraída entre dois amigos, Paulo e Mikkey relembram algumas histórias que tiveram o prazer de ter juntos em turnês com a lendária banda Motorhead. Como por exemplo em uma passagem da banda pelo Uruguai, quando a banda se hospedou em um Hotel Casino em Punta del Este, e Lemmy passou a noite jogando e que infelizmente acabou perdendo uma boa quantia de dinheiro.

Assista ao episódio completo em: https://youtu.be/UsbhqsZelgI

Mikkey comenta também como foi o processo para ele entrar em sua atual banda, Scorpions. Ele estava se preparando para uma turnê de aniversário da banda Thin Lizzy, que seria cerca de seis a oito shows, realizando ensaios, quando recebeu uma chamada dos Scorpions o convidando para se juntar como um substituto, o qual pouco tempo depois veio a ser efetivado na banda.

Confira essas e outras histórias no episódio completo no canal do Regis Tadeu no YouTube.

Noticias

Postado em 20/11/2020 @ 2:45 pm | 66 views


Foram anunciadas as 5 bandas finalistas do concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher, organizado pela Prefeitura de São Paulo, vereadora Aline Cardoso, Paulo Baron CEO da Top Link Music, Autoral Brasil e rádio Kiss FM. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock paulistano.

Allen Key, Laika Não Morreu!, Noite Cinza, Endigna e Camelopardo, são as 5 bandas finalistas do concurso Girls Rock, que foram anunciadas por Tarja Turunen, ex vocalista da banda Nightwish.

As 5 bandas finalistas irão se apresentar no Centro Cultural São Paulo, sem público, ao vivo no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, a partir das 21h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil. Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

As 5 bandas vencedoras também ganharão um cachê de R$ 2.000, cada uma, além de terem acesso à Masterclass de show business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

Concurso Girls Rock

O Girls Rock é o quarto evento promovido depois que entrou em vigor a Lei Municipal Nº 17.077, de autoria da vereadora Aline Cardoso, que incluiu no calendário oficial da cidade de São Paulo a Semana do Rock, celebrado em 13 de julho.

A Semana do Rock, idealizada por Aline Cardoso, já aconteceu na Praça da República, em julho de 2019 realizado em parceria com Paulo Baron da Top Link Music, e contou com o Festival de Novas Bandas – New Rock Bands em julho de 2020, realizado em parceria com o Programa Autoral Brasil Kiss FM e com o CEO da Top Link Music, Paulo Baron.

Noticias

Postado em 09/11/2020 @ 6:53 pm | 188 views


Em celebração ao outubro rosa e para trazer o tema da violência doméstica e familiar contra as mulheres, Paulo Baron CEO da Top Link Music, o programa Autoral Brasil, Kiss FM e a Vereadora e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, Aline Cardoso, realizam o concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock paulistano.

Seis curadoras, especialmente selecionadas de importantes segmentos da música e do entretenimento, irão realizar a votação para a escolha das bandas semifinalistas e finalistas. Estão confirmadas na curadoria Tarja Turunen, Érika Martins, Prika Amaral, Emmily Barreto, Isadora Basile e Aline Cardoso. Conheça a seguir cada uma delas.

Tarja Turunen, primeira vocalista da banda finlandesa Nightwish, e atualmente tem uma consolidada carreira solo de muito sucesso pelo mundo, conhecida como a voz da Finlândia.

Érika Martins, vocalista e guitarrista da banda Autoramas, indicada aos prêmios Grammy Latino, MTV e Multishow, fez participação com grandes nomes da música brasileira.

Prika Amaral, guitarrista da banda de thrash metal Nervosa, com seu estilo único de tocar guitarra, chamando atenção por sua técnica incrível de palhetadas rápidas e cheia de cavalgadas em tempos complexos.

Emmily Barreto, vocalista da banda potiguar Far From Alaska, realizou turnês internacionais participando de grandes festivais como SXSW nos Estados Unidos, Download Festival na França, Lollapalooza Brasil, Maximus Festival no Brasil.

Isadora Basile, amante do metal, influenciadora, cantora e criadora de conteúdo com foco em games e e-sports. Isadora luta pela causa da representatividade feminina nos games, especialmente as mulheres criadoras de conteúdo e streamers.

Aline Cardoso, a vereadora do rock. É mobilizadora social, vereadora licenciada e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo. Atua na qualificação profissional de talentos, especialmente na economia criativa e nos setores relacionados do futuro do trabalho. Defende a valorização das mulheres em todas as profissões e apoia a capacitação dos jovens de periferias para que se tornem músicos e se aproximem da cultura do rock.

Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas, que passam para a semifinal do concurso. O anúncio das 10 selecionadas acontece dia 12 de novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM.

No dia 19 de novembro, também no programa Autoral Brasil Kiss FM, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no youtube da Kiss FM a partir das 22h.

As bandas finalistas irão se apresentar no Centro Cultural São Paulo, sem público, ao vivo no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, a partir das 21h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Rádio Kiss FM e do programa Autoral Brasil. Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

As 5 bandas vencedoras também ganharão um cachê de R$ 2.000, cada uma, além de terem acesso à Masterclass de show business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

Concurso Girls Rock

O Girls Rock é o quarto evento promovido depois que entrou em vigor a Lei Municipal Nº 17.077, de autoria da vereadora Aline Cardoso, que incluiu no calendário oficial da cidade de São Paulo a Semana do Rock, celebrado em 13 de julho.

A Semana do Rock, idealizada por Aline Cardoso, já aconteceu na Praça da República, em julho de 2019 realizado em parceria com Paulo Baron da Top Link Music, e contou com o Festival de Novas Bandas – New Rock Bands em julho de 2020, realizado em parceria com o Programa Autoral Brasil Kiss FM e com o CEO da Top Link Music, Paulo Baron.

Noticias

Postado em 09/11/2020 @ 2:47 pm | 79 views


A banda de metal progressivo Symphony X passaria pela América Latina ainda em fevereiro de 2021 com sua turnê especial em comemoração aos 25 anos de carreira. No entanto, é preciso seguir as orientações dos órgãos governamentais para colaborar com a contenção do novo coronavírus, por isso todos os shows foram remarcados novamente e agora vão acontecer em agosto de 2021. Os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos e não há necessidade nenhum tipo de troca.

A seguir, confira as novas datas da turnê do Symphony X pela América Latina:

31/07/2021 – Monterrey / Escena
01/08/2021 – Mexico City / Teatro Metropolitan
04/08/2021 – Santiago / Teatro Caupolican
06/08/2021 – Limeira / Bar da Montanha
07/08/2021 – São Paulo / Tropical Butantã
08/08/2021 – Fortaleza / Complexo Armazém

O novo coronavírus foi declarado pela OMS como pandemia, portanto é uma questão global, e a melhor decisão foi adiar a turnê até que seja seguro voltar a rotina de apresentações com aglomeração.

Para informações oficiais sobre todos os shows e turnês sigam as redes sociais da Top Link Music e acompanhe as atualizações:

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Noticias

Postado em 30/10/2020 @ 3:20 pm | 187 views


Tarja Turunen foi confirmada como uma das curadoras do concurso Girls Rock, que já tem confirmadas também como curadoras, Prika Amaral da banda Nervosa, Érika Martins da banda Autoramas, outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

Em celebração ao outubro rosa e para trazer o tema da violência doméstica e familiar contra as mulheres, Paulo Baron CEO da Top Link Music, o programa Autoral Brasil Kiss FM e a Vereadora e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, Aline Cardoso, realizam o concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock do estado de São Paulo.

As inscrições para o concurso Girls Rock estão abertas pelo site www.bit.ly/concursogirlsrock até 6 de novembro. As bandas precisam ter pelo menos uma integrante mulher. Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas por especialistas do mercado da música e artistas renomadas no cenário brasileiro de rock. O anúncio das 10 bandas semifinalistas acontece dia 12 de novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM.

No dia 19 de novembro, também no programa Autoral Brasil Kiss FM, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no youtube da Kiss FM a partir das 22h.

As bandas finalistas irão se apresentar no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em formato Live, sem público, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também pelo Facebook oficial da rádio e do programa. O show será realizado no Centro Cultural São Paulo.

Além disso, as 5 bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2.000 cada uma, terão acesso à Masterclass de Show Business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Hoje também entra ao ar um Debate entre Paulo Baron e Regis Tadeu, sobre o Nightwish passando pelas diferentes fases, inclusive da própria Tarja.

Assista ao episódio completo: https://youtu.be/Y-25gbnCbt4

Noticias

Postado em 26/10/2020 @ 3:57 pm | 194 views


Em celebração ao outubro rosa e para trazer o tema da violência doméstica e familiar contra as mulheres, Paulo Baron CEO da Top Link Music, o programa Autoral Brasil Kiss FM e a Vereadora e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, Aline Cardoso, realizam o concurso Girls Rock – Por Um Mundo Sem Violência Contra a Mulher. A iniciativa tem como objetivo identificar novas bandas e novos talentos femininos do rock paulistano.

As regras do concurso foram anunciadas durante o programa Autoral Brasil Kiss FM, que contou com a participação dos apresentadores Paul Martins e Marcel Costa, além de Paulo Baron, CEO da Top Link Music e a Vereadora Licenciada e Secretária Aline Cardoso.

As inscrições para o concurso Girls Rock estão abertas pelo site www.bit.ly/concursogirlsrock até 6 de novembro. As bandas precisam ter pelo menos uma integrante mulher. Na primeira fase do concurso serão selecionadas 10 bandas femininas por especialistas do mercado da música e artistas renomadas no cenário brasileiro de rock. O anúncio das 10 bandas semifinalistas acontece dia 12 de novembro, ao vivo, durante o programa Autoral Brasil Kiss FM.

No dia 19 de novembro, também no programa Autoral Brasil Kiss FM, serão anunciadas as 5 bandas finalistas, que no dia 23 de novembro irão participar de uma entrevista ao vivo no youtube da Kiss FM a partir das 22h.

As bandas finalistas irão se apresentar no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em formato Live, sem público, a partir das 21h, com transmissão pelo canal do YouTube da Rádio Kiss FM, do programa Autoral Brasil e também pelo Facebook oficial da rádio e do programa. O show será realizado no Centro Cultural São Paulo, equipamento da Secretaria Municipal da Cultura, que também é parceira do evento.

Além disso, as 5 bandas vencedoras ganharão um cachê de R$ 2.000 cada uma, terão acesso à Masterclass de Show Business Rocking Your Life, de Paulo Baron e produtos oferecidos pelo programa Autoral Brasil Kiss FM.

Todo o evento será realizado cumprindo as medidas sanitárias impostas pelos órgãos de saúde.

Concurso Girls Rock

O Girls Rock é o quarto evento promovido depois que entrou em vigor a Lei Municipal Nº 17.077, de autoria da vereadora Aline Cardoso, que incluiu no calendário oficial da cidade de São Paulo a Semana do Rock, celebrado em 13 de julho.

A Semana do Rock, idealizada por Aline Cardoso, já aconteceu na Praça da República, em julho de 2019 realizado em parceria com Paulo Baron da Top Link Music, e contou com o Festival de Novas Bandas – Rock News Bands em julho de 2020, realizado em parceria com o Programa Autoral Brasil Kiss FM e com o CEO da Top Link Music, Paulo Baron.

Noticias

Postado em 19/10/2020 @ 3:43 pm | 47 views


Está no ar o novo episódio do programa Por Dentro com Paulo Baron, no canal de Regis Tadeu no Youtube. Desta vez, o empresário realiza uma entrevista exclusiva com Klaus Meine, vocalista da banda alemã Scorpions. O bate papo aborda diversos temas, como a música “Wind Of Change” e lembranças de alguns momentos inesquecíveis em que vivenciaram juntos.

Klaus Meine conta sobre a origem da música e sua inspiração para compor o hit, próximo ao final da Guerra Fria e pouco antes da queda do Muro de Berlim, onde surgia no horizonte a expectativa de dias melhores. O veterano vocalista também fala sobre o Moscow Music Peace Festival em 1989, onde os Scorpions se apresentaram ao lado de Ozzy Osbourne, Bon Jovi, Motley Crue, Skid Row, Cinderella, Gorky Park, Brigada S, promovido por Doc McGhee, para promover a paz e estabelecer uma cooperação internacional na luta contra as drogas na Rússia. Além disto, relembra como foi ter crescido enquanto o Muro de Berlim ainda dividia a Alemanha, e o que eles precisavam fazer em caso de ter algum show do outro lado.

Assista ao episódio completo – https://youtu.be/_d5n70oD4Gk

O lançamento da música “Wind Of Change”, grande sucesso da banda, terceiro single do álbum Crazy World, está completando 30 anos. Para celebrar esta marca, foi lançado um box comemorativo com um livreto de 84 páginas com fotos incríveis do Moscow Music Peace Festival; além da música em versões em russo, espanhol e uma demo de uma das primeiras versões da composição. O lançamento está disponível em tiragem super limitada, a 2020 cópias.

Além do contexto histórico da canção, os amigos Paulo e Klaus relembram momentos inesquecíveis que viveram juntos em diversas ocasiões, como por exemplo, quando a banda foi à Amazônia para a gravação do DVD Live in the Jungle. Eles tiveram experiências incríveis junto a comunidades indígenas locais, e também de uma visita em que fizeram ao Hard Rock Café, na Cidade do México, onde após alguns shots tiveram a brilhante ideia de andar pelo muro do estabelecimento para fugir da multidão. Esta e outras tantas histórias estão na entrevista.

O CEO da Top Link Music, Paulo Baron, foi o representante exclusivo dos Scorpions na América Latina por sete anos, tendo feito juntos mais de cinquenta shows, o que rendeu muitas histórias.

Assista ao episódio completo – https://youtu.be/_d5n70oD4Gk

Legendas disponíveis em português e espanhol.

Noticias

Postado em 25/09/2020 @ 6:11 pm | 95 views


No ano de 2009, Paulo Baron, promoveu uma turnê da banda Simple Plan pelo Brasil, passando por Curitiba, Recife e Goiânia. Durante a passagem pela cidade de Recife, Baron e a banda resolveram dar uma relaxada na praia.

Até então tudo normal, até que um grupo de entre 7 e 8 pessoas, se dirigem até eles, dando uma recepção nada amigável pelo simples fato de não gostarem do estilo musical que a banda tocava.

Assista ao episódio completo: Simple Plan – Rocking All My Dreams B Sides – https://youtu.be/WtAjHPfJXcI

Entra ao ar mais um novo episódio de Rocking All My Dreams B-sides, com as histórias de bastidores de Paulo Baron da Top Link Music.

Confira no canal do Regis Tadeu como foi o desfecho dessa história.

Assista ao episódio completo: Simple Plan – Rocking All My Dreams B Sides – https://youtu.be/WtAjHPfJXcI

Noticias

Postado em 21/09/2020 @ 2:50 pm | 297 views


Paulo Baron, CEO da Top Link Music, importante produtora de shows nacionais e internacionais na América Latina. Criador do festival “Live n Louder”, atua no show business empresariando artistas de gabarito nacional e internacional, atuou como promotor de shows em mais de 50 países há 31 anos, lançou recentemente sua masterclass definitiva do show business, Rocking Your Life.

Em sua masterclass de mais de 10 horas, Paulo Baron convida astros da música, empresários de gravadoras e casas de shows, filmmakers. Todos renomados e consagrados no mercado internacional desta indústria, tais como Dee Snider (Twisted Sister), Roy Z (ex produtor de Bruce Dickinson), Marcelo Barbosa (Angra), Drico Mello (Bros Filmes) e muito mais.

Inspirado pelo sucesso de Rocking Your Life, Baron anuncia o I CONGRESSO ONLINE DO SHOW BUSINESS ROCKING YOUR LIFE, que contará com diversos convidados de diferentes áreas do show business para debater qual a função de um músico em uma banda, como funciona um processo de produção de uma música até o seu lançamento, como o show business se movimenta e quais os caminhos a seguir.

Todos os convidados que participarão do congresso foram escolhidos a dedo para compor e trazer ao público ideias mais claras do funcionamento dos espetáculos, a seguir confira a lista de participantes.

Rudy Sarzo: Renomado baixista que já tocou com grandes nomes da música mundial como Ozzy Osbourne, Whitesnake, Quiet Riot;
Andreas Kisser: Guitarrista do Sepultura;
Jeff Scott Soto: Vocalista de Sons Of Apollo, Talisman e também já foi vocalista de Yngwie Malmsteen;
Jimmy London: Vocalista de Matanza Ritual, apresentador e VJ;
Marcelo Barbosa: Guitarrista do Angra;
Supla: Renomado vocalista e ícone brasileiro;
Tom Gil: Empresário do Sepultura;
Rodrigo Ratto: CEO da Ditto Music, ex Presidente da Universal Music
Roberto Verta: Business Development em Sony Music, atuou como produtor na Time For Fun;
Alexandre Russo: Engenheiro de som e produtor de estúdio
Regis Tadeu: Jornalista e crítico musical
Guilherme Canaes: Engenheiro de som e produtor de estúdio.

O congresso será online e 100% gratuito, e acontecerá em formato de live via Instagram nos dias 28 e 29 de setembro das 19h às 23h.

Inscreva-se em rockcentury.com.br/evento

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e Rock Century para mais detalhes.

Instagram:
Top Link Music – @toplinkmusic
Rock Century – @rockcenturyoficial

Website:
Top Link Music – www.toplinkmusic.com
Rock Century – www.rockcentury.com.br

Facebook:
Top Link Music – @toplinkmusicoficial
Rock Century – @rockcenturyoficial

Noticias


1 User Online
 
TOPLINK MUSIC - Official Website - All Rights Reserved 2020